quinta-feira, novembro 08, 2012

Enfeites de Natal


Objetos estão em confecção na Secretaria de 

Obras

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Obras e Vias Públicas está confeccionando os enfeites de Natal que irão decorar as ruas de Indaiatuba neste final de ano. Os postes de sustentação para a decoração suspensa nas ruas centrais já estão sendo colocados.

De acordo com o secretário da pasta, José Carlos Selone, a decoração é nova e traz um novo conceito. “Este ano, todo o material é novo, buscamos um novo conceito na decoração, além disto, a novidade é o desfile de Natal, com carros alegóricos elaborados pelo artesão Mauro Santos”, revela Selone. O desfile de Natal acontecerá nos dias 1ª e 8 de Dezembro na rua 15 de novembro e na avenida Fransisco de Paula Leite.

Indaiatuba será decorada em 14 pontos sendo; iluminação nas ruas: 24 de Maio; 15 de Novembro; Candelária; avenida Francisco de Paula Leite e avenida Ário Barnabé. Em frente à Prefeitura na rotatória terá a montagem de quatro cenários.

As praças Prudente de Moraes e Dom Pedro; o Boulevard da Cecap e em frente a Guarda Municipal receberão elementos de decoração e iluminação. A rotatória em frente ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo receberá um chafariz de luz e caixas de presente. O Parque temático e na raia de remo serão enfeitados e iluminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário