quarta-feira, novembro 07, 2012

Grupo Gandaiá com "Como Panquecas" no Novembro em Cena


         Grupo Gandaiá no Novembro em Cena


"Como Panquecas", espetáculo montado recentemente com o apoio do Projeto Ademar Guerra, pelo Grupo Gandaiá, faz parte da programação do Novembro em Cena, realizado pela Secretaria da Cultura de Indaiatuba.
E neste sábado, 10, na praça Dom Pedro II, estão todos convidados a participar de uma manhã inteira dedicada ao palhaço e ao teatro de rua, a boa e velha combinação que encanta o Grupo Gandaiá há 4 anos.

A partir das 10h será apresentada, gratuitamente, "Como Panquecas" que, apesar do nome, não é uma peça de culinária e sim uma história completamente fictícia sobre o trabalho e suas relações de (pequeno) poder. A peça - escrita, montada e encenada por um bando de palhaços - mostra a vida de três proletários babacas supervisionados por um carrasco carente sob a tutela de um chefe ganancioso e exótico. Ligados por algo comum, mas com objetivos e comportamentos diferentes, os cinco se entrelaçam em relações típicas da sociedade do trabalho. E as panquecas? Bem, só assistindo pra saber!

Logo em seguida, as 11 horas, quem se apresenta são os palhaços Lambreta e Mereceu, do Triolé Cultural, com o espetáculo "Qual a graça de Laurinda?". Tudo no espaço público, no espaço do povo, pra quem quiser ver e ouvir. Estão todos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário