segunda-feira, novembro 05, 2012

Campinas DECOR 2013


Casarão no bairro Taquaral irá abrigar
a Campinas Decor 2013

Organização da mostra apresentou o local nesta quarta-feira,
31 de outubro, para arquitetos, decoradores e paisagistas

A organização da Campinas Decor apresentou para arquitetos, decoradores e paisagistas nesta quarta-feira, 31 de outubro, o imóvel que irá sediar a 18ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Marcada para o período de 26 de abril a 9 de junho, a Campinas Decor 2013 terá como cenário um casarão localizado na Avenida Almeida Garret, no bairro Taquaral, um dos mais nobres da cidade.

Com 4 mil metros quadrados de terreno e 1,5 mil metros quadrados de área construída, o imóvel possui características que o tornam perfeito para sediar a nova edição da mostra. Ambientes amplos, pé direito alto e uma área externa com diversas construções e rica em paisagismo e espaços variados.

“Estamos muito felizes em encontrar um imóvel que nos propicie retornar ao cenário urbano e explorar uma das características essenciais de uma mostra de decoração, que é decorar uma casa de verdade, se aproximando cada vez mais do que o público deseja ver”, afirma Sueli Cardoso, uma das organizadoras da mostra.

Sua sócia, Stella Pastana Tozo, acrescenta que as expectativas são muito boas. “A mostra acontecerá em um ponto nobre de Campinas, com  grande visibilidade e fluxo de pessoas. Acredito, que mais uma vez, será um grande sucesso”, diz.

Surpresa

A organização da Campinas Decor criou neste ano uma forma inusitada para apresentar o cenário escolhido para os arquitetos, decoradores e paisagistas de Campinas e região. Os profissionais foram chamados a comparecer à ExpoDecor, feira do setor promovida pelo Grupo Campinas Decor que acontece desde ontem no Iguatemi Campinas. De lá, das 14h30 às 17h, partirão traslados para o casarão, sem que os convidados saibam para onde estão sendo levados.

“Nossa intenção é aguçar ainda mais a curiosidade em relação ao cenário da próxima edição e surpreender nossos parceiros, que há anos nos prestigiam com seu talento e profissionalismo”, conta Stella.

A expectativa é de que cerca de 400 profissionais de Campinas e região visitem a casa. Depois de conhecer os ambientes disponíveis, os interessados deverão se inscrever para os três espaços que mais lhes agradarem.

Após a realização das inscrições, as organizadoras irão iniciar o processo de seleção dos expositores, seguindo critérios pré-estabelecidos. O processo deve ser concluído nas próximas semanas.

A partir deste momento, além de definir o time de expositores, a organização inicia também as negociações com patrocinadores, fornecedores e apoiadores do evento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário