segunda-feira, novembro 05, 2012

Evandro Santo, Christian o Pior, em Indaiatuba




Teatro GT traz direto do “Pânico na Band” para o interior do Estado de São Paulo, Evandro Santo, o Christian Pior, com seu novo espetáculo “Eu mexxxmo!!!”, em única apresentação no dia 09 de Novembro (sexta) às 21 horas, no CIAEI, na cidade de Indaiatuba.

Depois de uma bem sucedida turnê com seu espetáculo “ESPIA SÓ”, que foi assistida por mais de 200 mil pessoas em dois anos de viagens, Evandro Santo volta aos palcos do Brasil com seu novo espetáculo “EU MEXXXMO”, onde ele amplifica sua observação do mundo e das coisas e aproveita a interação com a plateia para mostrar toda a sua versatilidade.
Nas palavras de Evandro Santo, o seu novo show, “EU MEXXXMO!!!” pode ser resumido da seguinte forma:
“Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo pensei neste show de humor! Eu mexxxmo escrevi isto enquanto ouvia música eletrônica de "noiados", brigava no twitter e comia com culpa mais uma coxinha. Eu mexxxmo observei todas as patacoadas aqui escritas, escolhi as músicas tocadas e imaginei a cara de vocês rindo a cada suposta piada ou observação interessante da minha pessoa. Eu mexxxmo, meio palhaço, meio filósofo, um clichê total! Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo misturei textos de humor, músicas boas e ruins, frases de efeito do twitter e do facebook, alguns livros de autoajuda e observações sexuais nuas, cruas e sangrando. Eu mexxxmo pensei em ações, brincadeiras, aproximação com o público, porque detesto artistas distantes. Eu mexxxmo filosofei pouco, esculachei muito e vulgarizei por demais. Eu mexxxmo espero que vocês gostem. Eu mexxxmo fiz com amor, ops, desculpe, fiz por humor.”

Quem é Evandro Santo?
Nasce 0h45 em Belo Horizonte, Evandro Márcio Dos Santos, filho de mãe solteira e pai desconhecido. Até 1980 é criado pela sua tia-avó e pensa que ela é sua mãe verdadeira e seus quatro primos, seus irmãos. É uma criança tagarela e agitada.
Em 1981 começa a estudar e é o primeiro da sala a se alfabetizar.  A primeira vez que se interessou pela dança foi com Charleston do Balão Mágico em 1982. Em 1985 faz sua primeira apresentação: um caipira declamando um poema no Dia do Folclore. Em abril de 1989 saiu de casa para nunca mais voltar.
Em 1993, conhece Maddona na época do lançamento de Like a Virgin. Já trabalhou em diversas funções: começou aos 10 anos catando lata e papel velho depois da aula, entregador de compras de supermercado, faxineiro, cabeleireiro...
Em junho de 1990 vem pra São Paulo. De 1992 a 1998 participou do grupo de dança Iron Jyn sobre a batuta de Fernanda Batah Chamma. Graças a ela fez sua primeira viagem internacional. Em 1993 começa a fazer telegramas animados e descobre no telegrama animado sua função no mundo: fazer rir.
Em 2003 2005 funda o Deboshow onde criou suas principais personagens: Denilma Bilhões, Pai Luís Oxum do Luxo, Danilo Dário, Varnice, Vina Nécessaire, Percival. Foi aí que começou sua experiência de palco. Nestes mesmos anos trabalha na Trash como Super Janeide a Brega Queen. Em 2004 estreia Carão, Bocas e Botox.
Já em 2005 faz seu primeiro monólogo Work onde representa 6 personagens diferentes. Em 2007 entra em cartaz com o show de humor Ab-surto! e estreia na televisão com o personagem Christian Pior, do Pânico.

Ficha Técnica:
Texto e Direção: Evandro Santo
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Classificação Etária: 16 anos

Serviço:
Indaiatuba:
09/Novembro
Horário: Sexta – 21hs
CIAEI – Sala Acrísio de Camargo – Indaiatuba
End: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jd Regina
Info: 3936-3083 - 3834-7837 – www.teatrogt.com.br


Vendas:
Secult : Fone:3825-2056
Laselva – Bookstore (13 de Maio) – Fone: 3885-0918
Click Jóias - Polo Shopping Indaiatuba: Fone: 3936-3083
Pela internet: www.teatrogt.com.br
Call Center: (11) 3030-9544 (de 2ª a 6ª)

Valores:
Inteiro: R$ 60,00
Meia-Entrada: R$ 30,00
Promocional: R$ 45,00


Regras para Meia-Entrada:
Estudantes – Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente.
Idosos e Terceira Idade – Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos.
Professores Rede Pública: Holerite ou Documento que comprove.
Clientes Porto Seguro e Azul Linhas Aéreas tem 50% de desconto.
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto


Nenhum comentário:

Postar um comentário