sábado, novembro 03, 2012

Artistas regionais no Happy Musical do Shopping Jaraguá


Artistas regionais agitam o mês com shows
ao vivo no Shopping Jaraguá Indaiatuba



Toda terça e quinta, a partir das 18h, na praça de alimentação


O mês de novembro será repleto de música no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Todas as terças e quintas, através do projeto cultural ‘Happy Musical’, o público de toda a região poderá curtir uma seleção com os melhores artistas regionais em shows ao vivo e gratuitos na praça de alimentação do centro de compras.

Abrindo os shows do mês, nesta quinta, 01 de novembro, a partir das 18h, a cantora Simone Coelho sobe ao palco com uma apresentação repleta de sucessos da Música Popular Brasileira, unindo uma voz marcante a arranjos rebuscados, imprimindo um estilo único a suas interpretações. Na próxima semana, as atrações são Leticia Nicolielo na terça (06) e Mah Alves na quinta (08). As cantoras vão trazer ao público repertórios baseados na história da MPB com sucessos de grandes compositores nacionais.

O ‘Happy Musical’ traz no dia 13 de novembro todo o talento do cantor e violonista Anderson Camargo, com um show para todos os gostos, partindo dos clássicos do Rock dos anos 80, passando pela MPB, até Bossa Nova e Pop Rock. Nei Bonfah, com o melhor da MPB é a atração do dia 15. Os músicos Mah Alves e Nei Bonfah retornam ao palco do Shopping Jaraguá Indaiatuba na terça (20) e quinta (22), respectivamente.

No dia 27, o happy hour será animado pela talentosa cantora Simone Coelho, que volta ao Shopping Jaraguá com um show repleto de sucessos da MPB. Fechando as atrações de novembro, o público de toda a região confere no dia 29 todo o ecletismo e versatilidade de Anderson Camargo.

O PROJETO

O ‘Happy Musical’ foi criado para oferecer ao público de Indaiatuba e região uma opção de entretenimento acessível e de qualidade durante a semana. Todas as terças e quintas, das 18h às 20h30, o Shopping Jaraguá traz grandes nomes da música regional em shows ao vivo e gratuitos. Durante as apresentações, algumas operações da praça de alimentação reduzem os preços de alguns pratos, para deixar o momento ainda mais completo.

AGENDA NOVEMBRO
01/11 Simone Coelho
06/11 Letícia Nicolielo
08/11 Mah Alves
13/11 Anderson Camargo
15/11 Nei Bonfah
20/11 Mah Alves
22/11 Nei Bonfah
27/11 Simone Coelho
29/11 Anderson Camargo

SERVIÇO
Projeto Cultural ‘Happy Musical
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Terças e Quintas, das 18h às 20h30.
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário