segunda-feira, agosto 04, 2014

“Quarta Show” oferece música de qualidade no Polo Shopping Indaiatuba


Fhilipe Maia e Juninho tocam Pop Rock, nesta quarta, dia 6

Boa música e repertórios diversificados estão cativando o público no projeto “Quarta Show”, do Polo Shopping Indaiatuba. Sempre nas duas primeiras quartas-feiras do mêsartistas da cidade, com vasta formação em música, agitam as noites na Praça de Alimentação do centro de compras.  

Em agosto, na primeira quarta-feira, dia 6, a dupla Fhilipe Maia e Juninho sobe ao palco com releituras da música nacional e internacional ao estilo Pop Rock.

Na segunda quarta-feira, dia 13/08, é a vez do Trio 2 e Uma. Formado pelos experientes Diego Peixoto, Juninho Andrade e Camila Foroni o trio de professores da escola de música Musique apresenta amplo repertório, que varia do Pop Rock à Música Popular Brasileira.




Imagem inline 3
Trio 2 e Uma vão da MPB ao Pop Rock

Além da boa música, os restaurantes da praça de alimentação do Shopping oferecem ofertas especiais para os clientes que veem para o evento.

Sobre a Quarta Show
Lançado em 2013, o projeto de música ao vivo “Quarta Show” é realizado na praça de alimentação do Polo Shopping Indaiatuba sempre nas duas primeiras quartas-feiras do mês. O objetivo da ação é reforçar as opções de lazer e entretenimento no empreendimento, criando um ambiente mais descontraído para o jantar e o happy hour, com música de qualidade e ofertas especiais durante a semana.

Serviço:
“Quarta Show”
06/08 – Fhilipe Maia e Juninho (Pop Rock Nacional/Internacional)
13/08 – Trio 2 e Uma (Pop Rock Nacional/Internacional e MPB)
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário