quarta-feira, março 07, 2012

Unha Encravada no 1º Panke & Rock do Clube 9


Unha Encravada se apresenta no 1º Panke & Rock do Clube 9



Evento, que acontece em março, terá mix de panquecas ao som de muito rock’n roll

 O Clube 9 de Julho realiza, no dia 10 de março, a partir das 21h, a 1ª noite do Panke & Rock com participação da banda Unha Encravada, tocando o melhor do rock’n roll e no cardápio um mix de panquecas preparadas pelo Rafa’s Restaurante.

 Para quem ainda não conhece, a banda Unha Encravada teve sua primeira formação em 1988 e desde então está na estrada interpretando clássicos do rock dos anos 60 aos 90, relembrando sucessos de ícones como Pink Floyd, Deep Purple, Creedence, Rolling Stones, Led Zeppelin, Supertramp e Queen. Seu repertório caracteriza-se pela diversidade de ritmos e arranjos dos covers, que vão do rock tradicional dos anos 60 ao contemporâneo passando pelo progressivo e hard rock. Nestes mais de 20 anos de estrada, a banda passou por diversas formações e integrantes e atualmente conta com os músicos Cesar Augusto Cibim, na bateria, vocal e percussão; Guilherme Cibim Júnior, nos teclados e vocal; Marcel Cibim, no baixo e vocal e Charles Fernandes, guitarras e vocal.

O Panke & Rock do Clube 9 de Julho acontece no dia 10 de março, a partir das 21h, e os ingressos, que começam a ser vendidos no dia 23 de fevereiro na secretaria do Clube, custam R$ 20 (associado) e R$ 30 (convidado). O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.

SERVIÇO
Panke & Rock
Data: 10/03/12
Horário: 21h
Local: Clube 9 de Julho - avenida Presidente Vargas, 2000 (Indaiatuba) 

Por Armazém da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário