segunda-feira, março 05, 2012

Esquinica tem novidades no cardápio




ESQUINICA APRESENTA MUDANÇAS
NO SEU CARDÁPIO

Conheça os novos pratos que o Restaurante ibérico da Rede Vitória Hotéis incluiu em seu menu

O Esquinica, mais novo restaurante da Rede Vitória Hotéis, está se tornando cada vez mais conhecido na região por suas delícias ibéricas. E para aperfeiçoar o seu cardápio, a casa fez alterações de acordo com o que os clientes mais apreciam nas cozinhas portuguesa e espanhola.
As novidades do cardápio vão dos tapas frios e quentes aos pratos principais. As sobremesas também não podiam ficar de fora desse processo. Portanto, o Esquinica selecionou novos “postres” que prometem dar água na boca dos clientes.
“Mudar o cardápio do Esquinica mostra o compromisso que temos com a inovação. Estávamos atentos às respostas dos clientes e identificamos suas preferências e o que eles desejam saborear na casa. Temos certeza que as alterações vão agradar muito os clientes do Esquinica e vão encher os olhos de quem vier conhecer o restaurante” afirmou Jonathan Wehrung, chef responsável pela cozinha do Esquinica. 


Sobre o Esquinica:

O Esquinica chegou a Campinas, São Paulo, em agosto de 2011. Em pouco tempo a casa já mostrou que veio pra ficar. Com a proposta de ser diferente nos sabores, na decoração, no ambiente e no jeito de servir, o Esquinica uniu o sabor único da cozinha espanhola ao melhor da cozinha portuguesa e criou sua própria culinária ibérica. São criativas opções gastronômicas traduzidas em tapas frios e quentes, além de seletas opções de vinhos e sangrias que harmonizam perfeitamente qualquer prato do cardápio.
A casa chegou a Campinas para inovar, e oferece ao público alta gastronomia moderninha, com opções pocket, para quem procura soluções rápidas e saborosas.

O chef Jonathan Wehrung, que traz em sua bagagem a vivência em diferentes restaurantes na Europa, assumiu o comando do Esquinica em sua inauguração e desde então aposta na cuidadosa seleção dos ingredientes e na ousadia para criação de que estão garantindo o sucesso do Esquinica. 

Por Alfapress


Nenhum comentário:

Postar um comentário