sexta-feira, março 02, 2012

Feira de Noivas no Polo Shopping Indaiatuba

Polo Shopping Indaiatuba recebe feira de noivas

De 9 a 11 de março, evento reúne empresas, profissionais e tendências para casamentos

O Polo Shopping Indaiatuba recebe em março a Indaiatuba Expo Noivas & Festas, feira que reúne as últimas tendências para festas de casamento, desde cerimonial até vestidos de noiva. Entre os dias 9 e 11 de março, o Shopping vai receber profissionais, empresas, desfiles, roupas e produtos.

Segundo o organizador da Feira, Fernando Loggar, o evento vai reunir os itens indispensáveis em qualquer festa, independente do valor que será investido, e trará os melhores profissionais da região e capital. Além disso, o evento oferecerá dicas para noivas de como escolher os padrinhos e como não estressar no decorrer da organização do casamento. “O evento é voltado para todas as pessoas que planejam uma festa. Focamos em casamentos, mas será um evento interessante para os mais diversos públicos”, afirma Fernando.

A Indaiatuba Expo Noivas & Festas contará com dois desfiles e dois shows musicais. Na sexta-feira, dia 9 de março, a partir das 20h, o evento abrirá com festa, seguido por um desfile de moda social. No sábado, dia 10, às 18h, ocorrerá um show musical com a banda Emotion, e no domingo, às 17h30, haverá um show com a banda RDG Musical e, às 18h, um desfile de vestidos de noiva e reapresentação da banda Emotion.

Alguns expositores oferecerão degustações para os clientes, além de brindes. E, durante os dias do evento, quem se inscrever no site, ou no local, participará do sorteio de uma viagem para Natal. O evento conta com o patrocínio das empresas Apollo Sonorização, CVC, Carmen Steffens, Gold Finger e Contém 1g e com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, Cacau Show, Radio Dom Pedro, Radio Jornal e Le Biscuit.

Serviço:
Indaiatuba Expo Noivas & Festas – de 9 a 11 de março, no Polo Shopping Indaiatuba.
Sexta: das 20h às 22h. Às 20h30 - desfile de moda social e festa.
Sábado: 10h às 22h. Às 18h - Show com a banda Emotion.
Domingo: 14h às 20h.  17h30 - Apresentação RDG Musical, 18h - Desfile de noivas e reapresentação da Banda Emotion.


Por Alfapress Comunidações

Nenhum comentário:

Postar um comentário