quinta-feira, março 15, 2012

De Sírius participa da 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética


Feira Hair Brasil 2012 antecipa os grandes
lançamentos da indústria de beleza

Evento acontece de  24 a 27 de março, em São Paulo, com participação de 800 marcas expositoras
e expectativa de receber mais de  80 mil visitantes do Brasil e exterior


A HAIR BRASIL 2012, maior feira e fórum de beleza da América Latina, está se preparando para receber em São Paulo, nos dias 24 a 27 de março, mais de 80.000 visitas de cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e empresários do setor de beleza de todo o Brasil e exterior.

A feira é lançadora de tendências na área de cabelos (cortes, penteados, coloração), maquiagem, manicure e tratamentos estéticos e nesta edição reúne mais de 800 marcas profissionais, que vão ocupar 80.000 m2 nos pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista, para apresentar suas novidades para salões de beleza, clínicas de estética e spas.

A 11ª edição da HAIR BRASIL será 25% maior do que no ano anterior, confirmando sua posição como eficiente evento para lançamento de tendências, atualização profissional e fechamento de negócios entre a indústria fornecedora, os salões e clínicas de beleza. A expansão da feira também é resultado do bom momento que o mercado de beleza atravessa no País, com crescimento contínuo nos últimos 15 anos, sempre acima de 10%.

As oportunidades de negócios deverão ser ainda maiores na HAIR BRASIL 2012 graças a duas ações especiais. Uma delas é a parceria firmada com a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que traz seus associados para o âmbito da feira e programou uma série de ações destinadas a promover a indústria brasileira de produtos de higiene e beleza, tanto no mercado interno quanto na área de exportações.
Por outro lado, a crescente projeção internacional da HAIR BRASIL tem atraído a atenção de empresas estrangeiras, interessadas em desenvolver negócios no País. Vários acordos foram firmados com associações internacionais, câmaras de comércio, embaixadas, consulados e também feiras internacionais de beleza, visando estabelecer canais de contato para exportações e importações. Nesta edição, mais de 50 empresas internacionais estão participando da feira.
A HAIR BRASIL 2012 também vai ampliar suas Rodadas Internacionais de Negócios, para aproximar as empresas produtoras e distribuidoras. “Vamos promover encontros de negócios pré-agendados entre expositores, grandes compradores e distribuidores de produtos de beleza do Brasil e exterior, gerando novas oportunidades de vendas e incentivando a formação de parcerias", destaca Jeferson Santos, Diretor da HAIR BRASIL.

Atualização e relacionamentos
Além de promover negócios, a HAIR BRASIL é também um grande "happening" no mercado de beleza, reunindo profissionais dos mais badalados salões do país, hairstylists internacionais e os empresários das marcas líderes na indústria de produtos para cabelo e estética.

O Fórum Hair Brasil - conjunto de aproximadamente 100 eventos simultâneos para qualificação dos profissionais do setor - é um dos grandes atrativos da feira. Workshops, congressos, seminários e shows de tendências acontecem durante os quatro dias do evento, atraindo participantes de todo o Brasil e também profissionais de países vizinhos, como Chile, Peru, Argentina, Colômbia e outros, que vêm no Brasil uma referência importante para o mercado de beleza.


Dentro do Fórum Hair Brasil, merece destaque especial o Hair Brasil Fashion Show, programa com 12 shows de moda em cabelos e maquiagem. Durante dois dias, 300 profissionais, entre cabeleireiros, maquiadores, visagistas, manicures e consultores de estilo, vão apresentar sua técnica e criatividade do palco da HAIR Brasil, para uma plateia formada por profissionais da área, empresários, jornalistas e formadores de opinião.
Serviço
Evento: 11ª HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data: 24 a 27 de março de 2012
Horário: 10 às 20h
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo
Saiba tudo sobre a feira: www.hairbrasil.com



Por MktMix Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário