terça-feira, março 13, 2012

Peça Infantil no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Fábula “A História de Dona Baratinha” será apresentada no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Peça infantil acontece no dia 18 de março, na sala do Cine Topázio

Campinas, 12 de março de 2012 - Os artistas da companhia teatral Arte & Manhas, de Campinas, apresentam a peça “A História de Dona Baratinha”, no Shopping Jaraguá Indaiatuba neste domingo, 18 de março. Serão duas apresentações às 10h30 e 11h30 nas salas do Cine Topázio e a entrada é permitida para crianças a partir de dois anos.
Inspirada na fábula “A História da Dona Baratinha”, a peça conta, de uma maneira diferente, a história de Cleonice, uma linda e charmosa baratinha que espera há anos o príncipe encantado, mas só encontra defeitos nos pretendentes. Quando finalmente Cleonice encontra o par perfeito, uma surpresa acontece. 
Para quem quiser saber o final da história, a entrada custa R$ 5 e mais um litro de leite, que será doado para a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI), beneficiando centenas de crianças carentes atendidas pelas entidades filiadas. 

Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 21 espetáculos infantis de alta qualidade, a Arte & Manhas se consolida como uma das principais referências em teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a plateia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público. Além de teatro, a Cia. também desenvolve oficinas de arte-educação.

Serviço:
“A História da Dona Baratinha”
Local: cinema Topázio do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.  (19) 3875-8933
Data: 18 de março
Horários: 10h30 e 11h30
Ingressos: R$ 5 (mais um litro de leite)
Por Comunciação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário