sexta-feira, março 30, 2012

Novidade no Cardápio do Joe & Leo´s em Campinas


Joe & Leo´s Campinas lança sobremesa
inspirada nos hamburgueres da casa

Novidade de Páscoa entra no cardápio nesta sexta-feira

Um "hambúrguer" de sorvete é a novidade do cardápio do Joe & Leo's a partir da próxima sexta-feira, dia 30. O Ice Cream Burger foi inspirado nos hambúrgueres da casa e criado especialmente para a Páscoa. A sobremesa será vendida por R$ 18,90. 
A sobremesa é preparada com cookies artesanais, feitos com nozes, baunilha, açúcar mascavo e chocolate meio amargo, cobertos com calda de chocolate quente e recheados com sorvete de chocolate, creme ou morango. 
"É uma sobremesa de alto paladar, doce, crocante, com pedaços de nozes, aquecida com calda de chocolate que combina perfeitamente com a baixa temperatura do sorvete", explica Carlos Américo Louredo, franqueado do Joe & Leo's Campinas.
O Joe & Leo's é é o único Family Restaurant do Brasil que produz os mais renomados hambúrgueres gourmet artesanais e genuinamente brasileiro. Em Campinas, a casa fica no Parque Dom Pedro Shopping (Entrada das Águas). Telefone: (19) 3208-1414. Você também pode acompanhar as novidades da casa através do blog: http://joeleoscampinas.blogspot.com.br/.

Por Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário