quinta-feira, março 22, 2012

Leticia Nicolieto e Helena Porto no Projeto Jaraguá Music INdaiatuba


Leticia Nicolielo e Helena Porto tocam nesta semana no Projeto Jaraguá Music Indaiatuba
 


cid:image002.jpg@01CD0771.DB8640C0cid:image003.jpg@01CD0771.DB8640C0

As atrações do Projeto Jaraguá Music desta semana no Shopping Jaraguá Indaiatuba ficarão por conta de Leticia Nicolielo, que se apresenta na próxima quinta-feira (22/03), e Helena Porto, no sábado (24/03). As apresentações acontecem das 19h30 às 22h, na Praça de Alimentação, com entrada franca.

Leticia é violonista, cantora, compositora e professora de música. Na sintonia entre delicadeza, técnica e uma voz suave e inconfundível, ela está há 15 anos levando sua música aos bares e Shoppings de Campinas e região. O repertório de suas apresentações é voltado para a Música Popular Brasileira, sambas e Pop.

Atração de sábado
Na estrada há 22 anos, Helena lançou recentemente o seu primeiro disco, “A cidade e seus compositores” e vem conquistando diversos prêmios no Interior do estado, entre eles o festival da canção da Unicamp, com a musica: ¨Som Distante¨, do compositor Adriano Dias. A artista também ganhou pela 2ª vez consecutiva o prêmio FICC - Fundo de Incentivo a Cultura de Campinas.

Helena já trabalhou ao lado de músicos renomados, como Chico Saraiva, Thiago Costa, Carlinhos Antunes e o maestro Carlos Lima. Em seu show voz e violão, traz MPB, com influências de Elis Regina, Gal Costa e Milton Nascimento.

Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br.

Por: Comunicação Estretégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário