sexta-feira, março 02, 2012

Grey Goose na Iff em Campinas



A programação do Iff!, novo bar de jazz da Rede Vitória Hotéis, traz convidados especiais e uma atração inédita a cada final de semana. Nesta sexta-feira, dia 02 de março, o bar inova e traz a Grey Goose Night que começa com o som marcante do DJ residente Cesar Filter e do sax de Juninho P. A partir da meia noite, o DJ convidado Fabrício Amaral assume o comando.
Fabrício já participou do reality show Big Brother Brasil e é o convidado especial da Grey Goose, uma das vodkas premium oferecidas pelo Iff!. Na ocasião a garrafa desta seleta vodka será oferecida com desconto (de R$290,00 por R$200,00).
Já no dia 03, o Iff! dá continuidade ao seu novo projeto musical chamado “Soul to Soul”, que traz uma animada dose de Soulful, Funky e Nu Disco. E neste sábado quem promete agitar a noite dos frequentadores da casa é o DJ residente Thiaguinho SK.
“O público do Iff! tem aprovado a seleção de DJs que toca na casa aos finais de semana. Nossa ideia é sempre inovar a programação, fidelizar o nosso público e ser referência de qualidade musical na cidade. Para isso estamos atentos às tendências e ao que o público deseja ouvir” afirmou Eduardo Porto, Diretor de Marketing da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário