segunda-feira, março 26, 2012

Coquetel no 9 de julho



Fui convidada pela Samanta de Martino, assessora de imprensa do Clube 9 de Julho, para o coquetel que reuniu patrocinadores, apresentou uniformes  e oficializou a abertura do campeonato de futebol do Clube 9 de Julho. Fiquei impressionada com o número de participantes e com a organização do torneio. Parabéns a diretoria do clube pela iniciativa e pela simpática recepção no coquetel. Bem, mas vamos às informações da assessoria:










Um coquetel realizado nesta sexta-feira (23) reuniu os patrocinadores do Campeonato de Futebol de Mini Campo do Clube 9 de Julho, que começou oficialmente neste domingo (25), com o Torneio Início, que reuniu todas as equipes, que se enfrentaram em amistosos realizados nos campos 1 e 2.

Durante o encontro, um atleta representante de cada time, das quatro categorias, participou de um desfile para apresentar, aos patrocinadores, o uniforme das equipes. A noite também foi marcada por homenagens, como nos anos anteriores, um associado leva o nome do campeonato e, desta vez, o escolhido foi José Donizete Boldrim, que morreu ano passado. Sua esposa Ana Marcia e sua filha Geovana receberam a justa homenagem das mãos do presidente Helio Roberto Castro, o Sanã.

Figurando entre as maiores competições esportivas de clubes do Estado de São Paulo, o campeonato interno de Mini Campo do Clube 9 de Julho reunirá, nesta edição, 495 jogadores, divididos em quatro categorias, que disputarão, ao longo de nove meses, cerca de 530 jogos.

O Torneio Início, como é denominado, reuniu, no domingo (25), todas as equipes em amistosos realizados nos campos 1 e 2. Como nas edições anteriores, o campeonato será dividido em dois turnos: o primeiro começa em março e segue até agosto. No mesmo mês terá início o segundo turno da competição, que seguirá até novembro, mês em que ocorre a Super Final, com os vencedores do primeiro turno enfrentando os vencedores do segundo turno, em cada categoria. Vale lembrar que, em 2011, em uma conquista inédita, o time do Colégio Meta sagrou-se campeão nos dois turnos, disputando apenas um amistoso na Super Final.

Estão previstos, durante toda a competição, a realização de 533 jogos, sempre aos domingos, no período da manhã. As categorias foram divididas de acordo com cada faixa etária (Super Máster, Máster, Veterano e Adulto) e entre as novidades deste ano está o retorno do álbum de figurinhas Craques Novelinos, que chega a sua terceira edição, com foto de todos os jogadores. Além disso, cada participante inscrito também contribuirá com uma caixa contendo 12 litros de leite tipo longa vida, que deve ser entregue até o dia 1º de abril.








CATEGORIAS
ADULTO
8ª edição: 112 jogadores divididos em oito equipes
Cato Supermercados
CM Construtora
DG Workcenter
Embalimp
Infomad Informática
Loucos por Esportes
Restaurante Donizetti
Vedações Makita

VETERANO
77ª edição: 131 jogadores divididos em nove equipes:
Distribuidora GVCOM
Dunex
Exsa
Gráfica Marracini
Ilhéu’s
Imóveis Indaiatuba
Marquinhos Auto Escola e Despachante
Multi Ponto
Sapataria São Vicente

MÁSTER
24ª Edição: 122 jogadores divididos em oito equipes
Casa das Embalagens
Colégio Meta
Imóveis Indaiatuba
Jornal Exemplo
Marquinhos Tintas
Max Auto Escola
PCB Informática
Sapataria São Vicente

SUPER MÁSTER
3ª edição: 131 jogadores divididos em nove equipes
2G Bebidas
Aquarius Óptica
Centerplast
Centra Imóveis
D. D. Max
Escritório Contábil Indaiá
Jornal e Revista Destaque
LG Vacker
Panificadora Nova Geração


Nenhum comentário:

Postar um comentário