quinta-feira, setembro 05, 2013

Stand up “Comédia Instantânea” será apresentado em Itu


No feriado do dia 7 de Setembro, a programação é rir com Osvaldo Barros, Fernando Strombeck e João Valio no Botequim do Jeremias. Grupo aplaudido por milhares de pessoas também já se apresentou no Programa do Jô
Uma programação especial para o feriado de 7 de Setembro vai tomar conta do Berço da República, Itu. Para a noite da independência, o Botequim do Jeremias vai trazer com exclusividade o humor stand up comedy do grupo “Comédia Instantânea”, com Osvaldo Barros, Fernando Strombeck e João Valio.
 “Já trouxemos algumas vezes show de humor e sempre foi um sucesso, o público realmente se diverte e agradece por ter uma opção diferenciada que agrega cultura”, comenta Leo Menezes, sócio proprietário do Botequim do Jeremias.
Além de toda a infraestrutura que o Botequim oferece como, espaço coberto, área para fumantes, acesso aos cadeirantes, som, telão, cardápio em braille e em inglês para suprir as necessidades de todos os clientes, a casa também se preocupa em trazer atrações de qualidade para o público Ituano e toda a região que aprecia uma boa piada.
Comédia Instantânea:
O espetáculo conta com um elenco fixo de três integrantes: Osvaldo Barros, Fernando Strombeck, e João Valio. Que fazem no show, além da comédia stand up, alguns personagens cômicos também. O espetáculo já foi assistido por mais de 30 mil pessoas e é sucesso total entre o público sorocabano e paulistano.                                   
O grupo já participou de eventos importantes, como a 'Virada Cultural Paulista 2010', na cidade de Franca (SP) e duas edições do 'Janeiro Brasileiro da Comédia' em 2010 e 2013 em São José do Rio Preto (SP). Além dessas cidades, o show já foi levado para Cerquilho, Itapetininga, Sumaré, Salto de Pirapora, Praia Grande, Porto Velho (RO) e Curitiba (PR).
O grupo vem conquistando seu espaço no meio humorístico brasileiro, destacando-se alguns acontecimentos: Osvaldo Barros venceu o Festival de Humor de Curitiba em 2009, os três integrantes participaram do quadro “Humor na Caneca” do Programa do Jô (rede Globo) e do programa “Tudo é Possível” comandado por Ana Hickman (rede Record) no quadro “Maratona do Humor”, e os três também participaram da Virada Cultural Paulista 2012, cada um com seu show solo, além do mega evento de humor Risadaria 2012.
SERVIÇOS:
Entrada: R$ 15 
Endereço: Praça Conde de Parnaíba, nº 76 – Centro/Itu
Pelo GPS: Rua Quintino Bocaiúva, nº 76 - 
Telefone: (11) 2715-7600
Horário de funcionamento: Terça a Domingo, a partir das 19h até às 2h
Site: www.botequimdojeremias.com.br
Fanpage: www.facebook.com/BotequimJeremias


Programação Musical:
05/Setembro: Felipe Constantino, a partir das 19h, tocando todos os ritmos
06/Setembro: Banda ¼ Acústico, a partir das 19h, pop rock nacional e internacional.
07/ Setembro: “Comédia Instantânea”, com Osvaldo Barros, Fernando Strombeck e João Valio.
08/Setembro: Grupo Atração, a partir das 19h, pagode da melhor qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário