segunda-feira, setembro 09, 2013

Poderosa Ana Carolina Ambrust Parte 2


A Poderosa na recepção de sua Clínica Alma & Corpo, que fica na Av. Jácomo Nazário, 781.



Vale lembrar que o La Fée não abre mais aos Domingos, em compensação, suas portas abrirão todo dia a partir das 8h30. E outra novidade é que se você consumir  R$25,00 ou mais, ganha uma hora grátis no Estapar, estacionamento do Kennedy Ofice, pagos pela melhor cafeteria da cidade.

 
Logo teremos novidades na Primeiro Mundo, é só acompanhar a coluna Poderosa que em breve anunciaremos o que vem por aí na loja mais completa de mobília, churrasqueiras e materiais para piscina da cidade.

 
Olha só a oportunidade de comprar com até 70% de desconto! A Ana adorou as opções de polos da Aleatory que encontrou na loja da 24 de Maio.

O médico da Poderosa sugeriu que ela trocasse de travesseiro e ela não sabia onde comprar depois que passamos lá na Probel e ouviu os conselhos de suas consultoras de vendas, não teve mais dúvida! É na loja da 24 de Maio! 







Difícil escolher qual a semi joia mais bonita da Munize Bigatto, não! Ainda mais com a Juliana Siqueira retratando a beleza das peças fielmente através de seus cliques. Obrigada Jú!



Nenhum comentário:

Postar um comentário