segunda-feira, setembro 09, 2013

Rodeio de Itú

Fotos: Caue Diniz

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus se apresentam neste sábado (7) na terceira noite do Rodeio Itu 2013.
O evento, que acontece na Arena Maeda, termina neste domingo (8) com Humberto & Ronaldo e teve também shows de Gusttavo Lima (5) e Munhoz & Mariano (6). Além dos shows, o Rodeio Itu conta com provas de montaria em touro e prova dos três tambores.
A dupla Jorge & Mateus é hoje considerada uma das principais do Brasil. Com hits como “Enquanto Houver Razões”; “Flor”; “Duas Metades”; “Pra Que Entender”; “Eu Quero Só Você”; “Pode Chorar”; “Voa Beija Flor”; “Amo Noite e Dia”, entre outras, eles irão aquecer a noite do evento e levar as fãs à loucura.
A primeira apresentação de Jorge & Mateus aconteceu em 2005, numa boate da cidade de Itumbiara, para um público universitário. Após o primeiro show, resolveram gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Em 2007, gravaram o CD e DVD “Ao Vivo Em Goiânia”, pela Universal Music.
A repercussão do trabalho foi tão imediata que a dupla viu seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourar por todo o Brasil, e ganhou disco de ouro.
Em março de 2012, a dupla subiu ao palco na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, para a gravação do novo DVD. No mesmo ano, os artistas também lançam o novo CD, “Ciclo”, que traz como alguns dos carros-chefes a canção “Duas Metades”, uma composição de Jorge que foge do clima de curtição e destaca o lado romântico da dupla.
Camaro Amarelo
Dona de uns dos maiores hits da temporada, “Camaro Amarelo”, a dupla Munhoz e Mariano abriu a segunda noite do Rodeio Itu, nesta sexta-feira (6), com muito embalo e colocou o público para dançar com “Zé Gore”, “Putaiada”, “Balada Louca”, “A Bela e o Fera”, “Pantera Cor de Rosa” e “Beberrão”.
Munhoz e Mariano começaram a apresentação nos primeiros minutos do dia 7 de setembro e já foram avisando a plateia: “hoje é feriado e ninguém vai trabalhar, então vamos nos divertir muito”, ordenou a dupla. A ordem foi seguida à risca pelo público, que transformou a arena do Rodeio Itu em uma imensa pista de dança, um verdadeiro bailão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário