terça-feira, setembro 24, 2013

Poderosa - 24 Maila Ferrari

Bela, jovem, empreendedora, assim é a Poderosa, Maila Ferrari, sócia proprietária do Restaurante mexicano Don Ramon. A frente da casa que em novembro comemora um ano de muito sucesso, a loira encanta com sua beleza e simpatia. Não preciso dizer que conquistou a todos em todos lugares que fomos no nosso roteiro da Poderosa.


 
O Carlinhos e o David ficaram tão orgulhosos que fizeram questão de fotografar com a Poderosa Maila depois da super produção na Nishi Hair.


Não tem quem não comente a beleza que ficou a nova loja da Portobello Shop e é claro que a Maila adorou não só conhecer a loja como bater um papo com sua simpática proprietária, a Silvinha.



 
A menina já é linda! Posando com os belíssimos vestidos, então nem se fala! Não existe noiva mais linda, não acham?





A "Poderosa" ainda não conhecia o Restaurante Amadeu,  até mesmo por uma questão de falta de tempo. Mas depois do almoço comentou que agora não será o tempo que irá lhe atrapalhar. Gostou tanto que vai dar sempre um jeitinho na sua agenda para degustar os deliciosos pratos do chef Igor Futlan, que também prometeu em breve conhecer o seu Don Ramon.



Está ficando cada vez mais bonito o novo show room da Primeiro Mundo.  Vocês podem ver algumas peças de seus novos parceiros , como as coloridas telas de Marcelo Rosa da Rocca.



Com o verão chegando, novas coleções sendo lançadas e a Horus Ótica não podia ficar atrás, é só passar para ver as novas coleções de óculos solares, ali na Rua XV de Novembro, 506.




Nenhum comentário:

Postar um comentário