segunda-feira, setembro 23, 2013

Lar de Velhos & Espaço Dia realiza Super Bazar de Primavera

A estação mais alegre do ano começa neste domingo, dia 22, e para comemorar a entrada da Primavera e arrecadar fundos para suas atividades, no próximo domingo, dia 28, o Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel realizará o Super Bazar da Primavera.
O evento será das 8 h às 12 horas e terá preços únicos fixos em R$ 5 ou R$ 10.
Estarão à venda roupas, calçados e acessórios, novos e usados, inclusive de marcas conhecidas como Coca-Cola, Arezzo, Tigor, Lilica Ripilica, Lui Lui, Adidas, FidoDido, Iódice, Oppnus, Suzzara, Opera Rock e Vizzano.
As senhas para entrar no Bazar serão disponibilizadas para o público a partir das 7 horas do dia 28.
O Super Bazar da Primavera do Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel será no Departamento de Cultura do Centro Espírita Apóstolos do Bem.
O endereço é Rua 13 de Maio, 173, Centro de Indaiatuba.
Informe-se pelos telefones 3834-3802 ou 3934-7325. 

A Entidade
O Lar de Velhos Emmanuel foi fundado há 49 anos e, inicialmente, atendia idosos e cegos carentes da cidade. Atualmente, a entidade abriga idosos com mais de 60 anos de idade, carentes e sem familiares que recebem no local assistências alimentar e médica, vestuário e lazer, além de assistência afetiva.
A entidade sempre contou com a ajuda da população que ajudou a construir a primeira e a segunda parte do prédio em sistema de mutirão.
Atualmente, o Lar de Velhos Emmanuel finaliza a construção do seu ambulatório, o qual está sendo construído por meio da arrecadação de dinheiro de seus eventos e bazares, os quais são promovidos com donativos de móveis e demais utensílios usados doados pela população.


Há 4 anos, o Lar de Velhos Emmanuel foi pioneiro ao implantar um sistema de creche para idosos chamado Espaço Dia Creche do Idoso, que atende em regime aberto, de segunda à sexta-feira, famílias que levam seus idosos para passar o dia no Lar como se estivessem em sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário