terça-feira, setembro 24, 2013

Encontro de Gurgel do Plaza Shopping Itu tem nova data


O evento, que deve reunir diversos modelos do carro, teve a data adiada devido ao mau tempo do domingo

O I Encontro de Gurgel do Plaza Shopping Itu, em parceria com o Gurgel Campinas, tem nova data: 20 de outubro. A inicial, agendada para 22 de setembro, precisou ser adiada devido à chuva. O evento será das 10h às 13h, no estacionamento do centro de compras, próximo ao Hotel Ibis (entrada 3).

O evento também contará com a presença do Carangas Clube de Itu e um show da Banda Get Back, embalando o público ao som de clássicos do The Beatles. Com entrada gratuita, o objetivo do Encontro é reunir diversas gerações, para que o público acompanhe as mudanças e características do automóvel, considerado o primeiro genuinamente nacional, idealizado por Amaral Gurgel, que por 25 anos de atividade, produziu cerca de 40 mil veículos. Para participar com a exposição de um exemplar, basta se inscrever pelo e-mail gurgelcampinas@terra.com.br .

Os apaixonados por carros poderão ver de perto a evolução do Gurgel, além de acompanhar a história da indústria de veículos nacional. O primeiro modelo produzido no Brasil por Amaral Gurgel, a versão QT (Qualquer Terreno), permanece em exposição no Plaza Shopping Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário