segunda-feira, setembro 30, 2013

Aposta, sexo e traição movem a trama “Pano Verde”


A Cia Teatral Nósmesmos estreia dia 4 de outubro, no Unicine, seu primeiro filme. Uma trama audaciosa e envolvente
Com grandes expectativas, a Cia. Teatral Nósmesmos Produções Artísticas estreia, no dia 4 de outubro, o seu primeiro filme: “Pano Verde”. O média – metragem é um drama envolvente, com pitadas de mistério e ação, que prende a atenção do espectador, do começo ao fim, com seu enredo surpreendente. O filme conta a história de quatro amigos de longa data, Fábio (André Almeida), Cláudio (Charles Ferreira), Roberto (Juliano Mazurchi) e Adriano (Alessandre Pi) que se reúnem habitualmente nas noites de quinta-feira para um inocente e enfadonho jogo de pôquer. Porém, quando Roberto descobre que sua mulher o está traindo, nada mais será como antes.
Acostumado com a atuação teatro, o ator Juliano Mazurchi conta que atuar para o cinema foi um grande desafio. “Gravar um média-metragem foi uma sensação de fazer algo audacioso. Descobrimos o quanto é difícil fazer cinema. Envolve muita gente, são muitos detalhes para que tudo saia certo. O teatro permite uma atuação mais expressiva, onde você utiliza muito seu corpo para interpretar. Já no cinema, a atuação é mais contida, mais naturalista, onde a sua emoção é transmitida num simples olhar”.
Para o projeto, que é uma parceria entre a Cia. Teatral e a Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCDA), do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), os atores passaram por treinamento de interpretação para cinema através do método da preparadora de elenco Fátima Toledo, usado em filmes nacionais como ‘Tropa de Elite’ e ‘Carandiru’.  “Foi um desafio e, ao mesmo tempo, uma experiência para todos nós. Preparamos-nos bastante para realizar este filme e esperamos que o público que sempre nos prestigiou no teatro agora tenha a oportunidade de nos ver no cinema, num trabalho diferente de tudo que já fizemos”, reforça Juliano.
A estreia acontece no dia 4 de outubro e o filme permanecerá em cartaz até o dia 27. Com apresentações, para maiores de 16 anos, durante todo o mês, às sextas-feiras e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h, na sala vermelha do UniCine (Unishopping Itu – Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova). Os ingressos custam R$10 (preço único – meia entrada) e podem ser adquiridos antecipadamente nas Lojas Comovent no Plaza Shopping Itu e Centro.

Serviço
Em cartaz: “Pano Verde”
Censura: 16 anos
Data: de 4 a 27 de outubro (sextas, sábados e domingos)
Horário: sextas-feiras e sábados, às 21h e domingo, às 19h
Local: UniCine / Unishopping Itu – Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova – ao lado do Pão de Açúcar
Ingresso: R$10 (preço único – meia entrada)
Venda Antecipada - Lojas Comovent (Plaza Shopping Itu e Centro)
Contato: Juliano Mazurchi –  (11) 99525-6899

Nenhum comentário:

Postar um comentário