segunda-feira, setembro 02, 2013

McDia Feliz completa 25 anos de mobilização pela cura do câncer infantojuvenil

 1

Personalidades, voluntários, empresários e atletas disponibilizaram um dia de alegria e solidariedade

No último sábado, 31/08, personalidades do mundo artístico, empresários, atletas e voluntários se reuniram para a abertura da maior campanha de mobilização social contra o câncer infantojuvenil no Brasil, o McDia Feliz. A campanha comemorou a 25ª edição no Brasil e contaram com a mobilização de voluntários, funcionários da rede de restaurantes McDonald’s, agentes da sociedade, famosos e voluntários que se de disponibilizaram em um dia de alegria e solidariedade. Em São Paulo, no restaurante da Av. Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros estiveram presentes: o José Valledor, presidente do McDonald’s no Brasil, Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, o McAmigo, Reynaldo Gianecchini, a atriz Larissa Manoela, que participou da novela Carrossel, a Miss São Paulo. e o ultramaratonista Carlos Dias também passou pelo restaurante McDonald’s e incentivou os visitantes a correr. A cada quilômetro percorrido, a agência Taterka doou o valor equivalente ao Big Mac à causa do câncer infantojuvenil.
A Zona Leste também esteve movimentada neste dia 31. Estiveram presentes o José Valledor, presidente do McDonald’s no Brasil, Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, a Mezzo soprano Sheila Minatti, o tenor Sandro Bodilon, tecladista Natan Bádue e os artistas da série musical TUCCA Aprendiz de Maestro.
Já o restaurante localizado na Avenida dos Bandeirantes (esquina com Av.dos Pamaris, em Moema) trouxe atrações musicais para todos os gostos. Coordenadas por voluntários do Graacc e da Casa Ronald McDonald São Paulo.

Os resultados da campanha já estão sendo contabilizados e serão divulgados à partir de outubro, quando serão consolidados os dados dos sanduíches Big Mac vendidos (isoladamente ou na McOferta) nos mais de 750 restaurantes McDonald’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário