terça-feira, agosto 06, 2013

Poderosa Gabriela Tavares- Parte 3

Coluna “A Poderosa”  20 - parte 03
Gabriela Tavares
By Tânia d´Ávila

A Poderosa curtiu muito a visita ao Guanabara Estética, que tem produtos da Natura para pronta entrega.







Não foi surpresa para Gabriela encontrar seu amigo Fábio, que conhece de longa data, na Aleatory . Ele é gerente da loja há bastante tempo, aliás quando você for até lá pede para  ele te mostrar as polos básicas de várias cores que estão só por R$89,90, só na loja da 24 de Maio 









O bom gosto que a Juliana da Lis Rose tem, se vê não só nas peças que ela tem a disposição de suas clientes, mas também na decoração de sua loja. É muito linda! Mas falando em marca, a Tigresse está com uma linda coleção. Passa por lá que o Márcio te mostra.
 

Promoção de até 70%? É isso aí mesmo a The Original está com uma promoção de arrasar! Peças com até 70% de desconto. Lembrando que a loja é exclusiva da Levi's e da Colcci aqui na cidade. 



Talento é talento e até para preparar uma salada é preciso dele. Comentei com a Gabi que mesmo juntado todos os ingredientes consigo fazer uma salada parecida com a que o Igor Furlan serve em seu Restaurante Amadeu. Que dirá os outros deliciosos pratos. 



São mesmo um deslumbre os lustres que a Carmel tem a disposição de seus clientes. Agora com a chegada de objetos de decoração a loja ficou mais completa. Dá só uma olhadinha na bomboniere que a Gabi mostra na foto!






Nova fase para Sandra da Fênix.A moça sabe que para agradar o cliente tem que ir onde ele está. Portanto logo, logo conto as novidades dessa empresária guerreira!






Empório Armani, Vogue, Ray Ban e muitos outras marcas  estão a disposição na Horus Ótica, que lembra da importância de lentes garantidas para a boa saúde ocular. Lentes sem precedência podem acabar saindo mais caro...








Nenhum comentário:

Postar um comentário