terça-feira, agosto 06, 2013

Andarilho lança novo projeto musical e recebe Fernando Deluque, um dos fundadores da RPM, na próxima semana


Campinas, 06 de Agosto de 2013 – A semana que antecede a primeira apresentação do guitarrista Fernando Deluqui, um dos fundadores da Banda RPM, no Andarilho Bar e Restaurante, promete ser bastante agitada para quem curte as noites musicais de Campinas. A agenda da Casa do Rock na Região Metropolitana de Campinas (RMC) terá sertanejo, passando por Pop, Axé e muito Rock no encerramento da semana, com novas bandas regionais se apresentando pela primeira vez na casa.

A programação musical começa na quarta-feira, a partir das 20h, com mais uma edição do Sertanejo Concept, um projeto voltado para jovens que curtem o estilo de sertanejo universitário, com Fábio Ferrari. Valores e reservas devem ser feitas através do e-mailsertanejoconcept@hotmail.com.

Na quinta, dia 8, o Andarilho lança mais um projeto: o Quinta Mix com Sandro Saga, que leva para a casa sua experiência no Pop, a agitação e atualidade do Sertanejo, a alegria do Axé e muito mais surpresas. “O Andarilho é um palco de tradição e queremos apresentar nossa qualidade musical em diversos estilos, para que o público possa viajar pelos vários ritmos brasileiros, country e Pop”, explica.

Já na sexta-feira quem se apresenta pela primeira vez na casa é Soil Systen of a Down Cover, da cidade de Amparo, que reproduz músicas do grupo original americano, conhecido por ser formado por músicos com descendência armênica, que colocam elementos árabes ao new metal. A Soil Systen of a Down Cover foi criada há 9 anos, com apresentações em eventos e em pubs e casas noturnas da região.

No sábado, quem embalará a noite do público será a Banda Discow, conhecida por tocar músicas alegres e contagiantes de grupos nacionais e internacionais que embalaram os anos 70, 80 e 90. O grupo toca canções da ABBA, Bee Gees, Earth, Wind And Fire, A-HA, Michael Jackson, entre dezenas de outras bandas e artistas. A proposta da Discow é resgatar toda a preciosidade do “Flashback” e suas vertentes, como o soul, disco e pop music, trazendo ao público um show envolvente e extremamente dançante.

DELUQUE NA PRÓXIMA SEMANA
Na próxima semana, o Andarilho terá mais uma atração em seu Projeto Andarilho Cultural. O convidado é Fernando Deluque, que integra hoje o RPM em sua turnê Elektra, e que se apresentará em carreira solo pela primeira vez na casa, mostrando que é um dos músicos mais capazes da atualidade. A apresentação acontece na quinta-feira, dia 15 de agosto, a partir das 21h.
Com a voz cada vez mais elogiada e a sua inconfundível guitarra, Fernando está em fase iluminada. O seu repertório é fruto de longa e bem cuidada pesquisa e inclui algumas músicas dos seus cd´s solo com destaque para o hit underground “Dê” de Tata Aeroplano lançada no cd Delux de 2006.

Mostrando versatilidade, Deluque inspiradas releituras de clássicos dos Anos 80 (nacional) e rock de bom gosto que inclui, Jimi Hendrix, a sua maior influencia. Isso sem contar momento acústico do show que inclui Legião Urbana, Kid Abelha e outros. Tudo apresentado com muito carisma, criando forte empatia com muito bom gosto.

Deluque toca na formação de Power trio acompanhado por Sidney Hoo, bateria e Lekão, baixo e backing vocais. Programações eletrônicas dão corpo e sofisticação à sonoridade da banda
.
Informações sobre valores do dia e reservas para a apresentação de Fernando Deluqui devem ser feitas pelo telefone: (19) 3254-3721, no Andarilho Bar e Resturante.

SERVIÇO
Dia 7 – Quarta-feira – Sertanejo Concept
Dia 8 – Quinta-feira – Sandro Saga
Dia 9 – Sexta-feira –  Soil Systen of a Down Cover
Dia 10 – Sábado – Discow
Dia 15 – Andarilho Cultural com Fernando Deluque

Nenhum comentário:

Postar um comentário