quarta-feira, julho 04, 2012

Vila Paraíso se prepara para o Festival Gastronômico de Inverno de Joaquim Egídio


Vila Paraíso com cardápio especial para o Festival Gastronômico de Inverno de Joaquim Egídio


Evento organizado pela Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia acontece entre os dias 5 e 14 de julho


 O Restaurante Vila Paraíso preparou um cardápio especial para o Festival Gastronômico de Inverno de Joaquim Egídio, distrito de Campinas, que acontece de 5 a 14 de julho. Os pratos serão servidos apenas no horário de jantar, com valor de R$ 59,00 para o menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

A entrada conta com salada de folhas diversas com bacon frito e garganelli verde. Para o prato principal, o cliente tem a opção de escolher entre o raviolli de ricota ao molho de tomates sem pele e manjericão ou o galeto desossado em crosta de ervas, acompanhado de risoto de endividas com amêndoas. Para encerrar a refeição, o delicioso sorvete de brigadeiro.

O Festival Gastronômico de Inverno de Joaquim Egídio é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – núcleo de Joaquim Egídio -, com apoio da Secretaria de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Prefeitura de Campinas.

Sobre o restaurante
Localizado na avenida principal do distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso foi inaugurado há dez anos por Fernando Barreira, que hoje divide com os filhos André, Ricardo e Fernanda a responsabilidade do empreendimento situado em um espaço privilegiado em meio à natureza.

A casa possui quatro ambientes bem aconchegantes (cobertos e ao ar livre), com capacidade para acomodar 320 pessoas. Os espaços internos são equipados com lareiras para os dias mais frios.

O playground em madeira é a atração para as crianças, que podem brincar com toda segurança, enquanto o lago nos fundos, as árvores e a presença de saguis completam o charme da paisagem do restaurante, que ainda conta com um amplo estacionamento.

As crianças também podem se divertir com as oficinas de papel machê, oferecidas pelas casa aos sábados e domingos, das 13h às 16h30. A diversão é aberta a todas as crianças que estiveram no restaurante acompanhadas dos pais e custa R$ 15,00 por criança.
O restaurante Vila Paraíso fica na Avenida Heitor Penteado, 1.716, em Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site:http://www.restaurantevilaparaiso.com.br

Horário de funcionamento:
Quinta - Almoço das 11h às 16h/ Jantar das 19h à 0h
Sexta - Almoço das 11h às 16h /Jantar das 19h à 0h
Sábado - Almoço das 11h às 16h/ Jantar das 19h à 0h
Domingo  - Almoço das 11h às 17h
Véspera de Feriado  - Jantar das 18h às 0h
Feriado - Almoço das 11h às 17h

LEGENDA: Raviolli de ricota ao molho de tomates sem pele e manjericão

Por: Comunicação Estretégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário