segunda-feira, julho 23, 2012

Big Chico no Joe & Leo´s em Campinas


Big Chico se apresenta no Joe & Leo´s Campinas no próximo dia 2 de agosto



Campinas, 23 de julho de 2012 - O músico Big Chico leva uma homenagem a Tim Maia ao Restaurante Joe & Leo´s de Campinas na noite de 2 de agosto. A apresentação do cantor e gaitista de blues, consagrado no Brasil e no Exterior, acontece a partir das 20h30. O show “Tributo a Tim Maia” será acompanhado da banda Funk Club e é uma releitura dos sucessos de um dos maiores nomes da música brasileira.

Big Chico tem 15 anos de carreira dedicados ao blues. Com estilo inovador e carismático, sintetiza suas influências e traz para seus shows a linguagem do blues tradicional, a alma do groove e do funk-soul, além do swing do jump blues.

Big Chico já se apresentou nos mais renomados clubes de blues dos Estados Unidos, entre eles, B.B King's Blues Club em Hollywood, Martini Blues, Café Boogaloo, Baby & Ricky's Blues Bar, assim como na Argentina no Mr. Jones e no Brasil no Bourbon Street, Sescs.

Nos principais festivais de jazz e blues nacionais e internacionais, dividiu o palco com grandes nomes como Rod Piazza, Keb Mo, Mark Hummel, Howard Levy, Deacon Jones, Johnny Rover, Rick Estrin, Mark Ford, entre outros.

Gravou seu terceiro CD “Big Chico - Blues Dream” na Califórnia, com uma banda de estrelas do blues mundial, que acompanharam o mestre William Clarke. Atualmente, o artista está trabalhando no lançamento do seu primeiro DVD “Big Chico Blues Band ao vivo” com participação especial dos gaitistas Flávio Guimarães e Mark Hummel.

As reservas podem ser feitas pelo telefone  (19) 3208-1414. O couvert custa R$ 10,00.


Sobre o Joe & Leo´s
O Joe & Leo’s é o único Family Restaurant artesanalmente brasileiro e fica no Parque Dom Pedro Shopping (Entrada das Águas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário