quarta-feira, julho 11, 2012

Férias no Joe & Leo´s em Campinas





Joe & Leo´s Campinas tem opção gastronômica para alegrar as férias da criançada

Oficina do Hambúrguer acontecerá nos dias 13, 20 e 27; inscrições são gratuitas

A partir da próxima sexta-feira, 13 de julho, as crianças da região de Campinas vão ganhar mais uma opção para se divertir nas férias. A Oficina do Hambúrguer Kids Joe & Leo´s vai ensinar os pequenos de 3 a 12 anos a preparar os deliciosos hambúrgueres da casa. As aulas acontecem em 13, 20 e 27 de julho, sempre a partir das 16h. Para participar, basta levar um kit material escolar, que será doado ao Instituto Dona Carminha.  
Cada oficina dura cerca de 50 minutos e tem 23 vagas. Para participar, os pais devem fazer a inscrição pelo telefone 3208-1414. No dia, se ainda houver vaga disponível, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os pais têm a opção de acompanhar os filhos ou deixá-los no restaurante durante o tempo da aula.

As aulas serão ministradas pelo diretor da casa, Carlos Américo Louredo. Durante o evento, as crianças visitam a cozinha do Joe & Leo´s e, no final, acontece a degustação do que foi preparado. Além de montar o hamburguer, Louredo, falará para as crianças sobre a importância do consumo de alimentos nutritivos como tomate, alface, carne e queijo, e como essa combinação pode ser também uma opção de alimento saudável se consumido de forma equilibrada e sem exageros. Durante a oficina, Louredo também falará sobre a necessidade de higienizar corretamente as mãos antes de preparar qualquer prato.

O Joe & Leo’s é o único Family Restaurant artesanalmente brasileiro e fica no Parque Dom Pedro Shopping (Entrada das Águas). Telefone:  (19) 3208-1414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário