quinta-feira, julho 19, 2012

Espetáculo Music & Mi no CIAEI


ESPETÁCULO GRATUITO MUSIC & MI CONTA HISTÓRIA DA MÚSICA DESDE A ERA DO VINIL

Apresentação única acontece dia 20, sexta, às 20h no Ciaei




O espetáculo gratuito Music & Mi tem apresentação única no próximo dia 20 de julho, sexta-feira, a partir das 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A produção traz a participação dos professores e alunos do Conservatório de Valinhos, que compõem a Cia de Dança Lígia Loschi, e proporciona ao público a oportunidade de aprender a história da música e apreciar canções que embalaram diferentes gerações. Informações  (19) 3825-2056.
Com canções de Michael Jackson a Lady Gaga, Music & Mi mistura as linguagens da dança, música e do teatro contando a evolução tecnológica, partindo da era do vinil até chegar aos meios eletrônicos modernos. Jogos de luzes emprestam ao cenário uma ambientação criativa e ousada. O musical é uma realização da 3S Projetos, com recursos do PROAC (Programa de Ação Cultural da Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo. A direção é da atriz, bailarina e coreógrafa, Lígia Loschi, que criou o projeto procurando resgatar a cultura e toda a mágica dos grandes musicais. 
Lígia acredita que a arte humaniza e a educação engrandece, e que unificar estes dois potenciais é criar um elo de oportunidades ao ser humano. “Educar através da arte e transformar através da cultura e educação, potencializando o direito de aprender, é focar em um cidadão com mais oportunidades sociais. A arte e a educação diminuem a violência, o número de usuários de drogas e outros males que assolam a nossa população”, enfatiza.

Serviço
Sala Acrísio de Camargo – Ciaei - Av. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina

Foto: Cintia Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário