terça-feira, julho 24, 2012

Show de Cães no Galleria Shopping


Galleria Shopping e Cobasi
promovem Show de Cães



Apresentação será realizada nos dias
28 e 29 de julho, às 14h e às 17h

O Galleria Shopping e a Cobasi promovem nos dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, o já tradicional Show de Cães, complementando a programação de férias para a criançada.
As apresentações serão realizadas em dois horários. Às 14h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping, o público poderá apreciar cães de raças variadas realizando truques largamente utilizados na tevê e no cinema.
Às 17h, no estacionamento superior, em frente à loja Cobasi, será a vez de conferir a performance dos cães no show de Agility, esporte destinado especialmente para cães e proprietários que adoram liberdade, velocidade e novos desafios. Além do entretenimento, o objetivo do Agility consiste em estreitar vínculos de obediência e harmonia entre o cão e seu condutor. Criado em 1979 na Inglaterra, o esporte chegou ao Brasil no início da década de 1990.
O show será comandado por uma equipe com mais de 20 anos de experiência em Agility, que se destaca não só pela qualidade técnica e pela infraestrutura que possui para a realização do show, mas principalmente pela especial dedicação e carinho no trabalho do dia a dia com os animais.



Serviço:

Show de Cães
Quando: dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, no Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

Programação:
14h – Apresentação de truques, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping
17h – Apresentação de Agility, no estacionamento superior, em frente à loja Cobasi

Apresentação Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário