terça-feira, julho 24, 2012

Poderosa 06 - Aninha Castilho (Parte 4)


Coluna “A Poderosa”  06
Aninha Castilho
By Tânia d´Ávila



Começo a escrever já com um sentimento de saudade, pois esta é a última postagem do Tour com a Aninha, que foi tudo de bom!


Aqui apresentamos nossa nova perceira, a Nishi Hair. Conheço a Catarina e a Luzia de longa data, aliás desde que elas abriram o salão na Av. Conceição. Daí minha felicidade em saber que a partir de agora elas farão parte da "família Poderosa". Para trabalhar com pessoas talentosas só mesmo outro talento. É o caso do Carlinhos que fez a maquiagem da Aninha. Ficou show!





Novamente terei que publicar duas fotos de cada modelo da Nishi Royale e olha que mesmo assim foi difícil escolher só duas... Tanto de azul como de veremelho a Aninha ficou bárbara. A Joyce me contou que logo, logo ela receberá a nova coleção primavera/verão de vestidos de festa. Mostrarei a vocês assim que eles chegarem, ok?







O frio abre o apetite ainda mais se a comida é deliciosa como a do Daisho! Nesse dia, além de frio a chuvinha estava castigando. Olhem só o prato da Poderosa lá no Daisho! De dar inveja, não! E ainda consegue manter a silhueta...


Rumando ao Shopping fomos direto à Contém 1 g, onde a Sarah, nos deu uma lição maquiagem e de vida. Perguntei à ela porque havia escolhido a profissão de maquiadora e ela me disse que gosta de deixar pessoas bonitas. Principalmente depois que foi curada de um câncer, ela sentiu necessidade de além de deixar as mulheres mais glamurosas, de ajudar a levantar a auto estima das que estão passando pelo mesmo problema que ela teve, por isso ela é voluntária no hospital da Puc. Parabéns pela iniciativa Sarah! A Aninha saiu de lá super  encantada com os produtos,  com o atendimento e principalmente com o ser humano.






Não costumo influenciar na escolha da Poderosa ou da proprietária do comércio que estamos visitando, porém desta vez pedi para que a Jú  mostrasse à Aninha um macacao azul da Morena Rosa, que eu tinha certeza que ela iria gostar. Gostou tanto que levou para seu guarda roupa. Aliás o azul é uma cor que favorece muito nossa Poderosa, concordam?





Falando em azul, começamos fotografando na Carmen  Steffens com uma jaqueta e sapato nessa cor. O sapato é da coleção exclusiva com tiragem limitada da CS, só o estojo já é um escândalo. Para fotografar o modelito roxo a Aninha se inspirou e soltou suas feras....





Saindo do Shopping fomos direto para o Parque Ecológico, mais precisamente no Ekko Park, onde fica a Angel's Touch. Lá a Esperanza escolheu modelitos clássicos porém com um toque de "poder", como a saia de comprimento "comportado", porém com estampa de onça, a blusa mostrando um pouco de transparência.  O toque divertido ficou por conta da blusa que a Aninha escolheu que dizia: 
"Don't hate me cause I am beautiful" ou seja "Não me odeie porque eu sou bonita". Certíssima Aninha!



O término do Tour da Aninha como Poderosa foi com chave de ouro, na  Lunna Loca. O look da Poderosa foi do jeitinho que ela gosta, muito brilho no top e na carteira da Le Lis Blanc com calça da Forum e seu filho Cadu veste Tênis e calça Triton. A foto final mostra a felicidade dessa minha amiga maluquinha junto ao Sandrinho, seu filho Cadu Witter e sua neta Pietra.




Aninha  em meu nome e dos parceiros dessa coluna, mais uma vez obrigada pela oportunidade de ter passado esses momentos alegres contigo. Até a próxima!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Linda linda amei minha mãe ta um arraso mesmo..OBRIGADA Tania bjus e sucesso cada vez mais......

    ResponderExcluir