terça-feira, julho 10, 2012

Teatro Infantil no Polo Shopping Indaiatuba


Peça Chapeuzinho Vermelho será apresentada no Polo Shopping Indaiatuba



Clássico será encenado no dia 15 de julho em duas sessões gratuitas

Inspirada na famosa obra de Charles Perrault, o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo" conta a história de Chapéu, uma garota que sempre vai visitar sua avó, que mora perto da floresta, mas acaba sendo perseguida por um Lobo. Nesta versão, a público terá uma surpresa no final. A peça será encenada pela Companhia Arte & Manhas em duas sessões gratuitas no lounge do Polo Shopping Indaiatuba, às 15h e às 18h. Esta é mais uma opção do Polo Shopping Indaiatuba para as férias de julho e promete encantar a garotada. A atração também faz parte da programação cultural do Shopping, que oferece teatro infantil gratuito em todo terceiro domingo do mês.

Ficha Técnica
Elenco: Tamires Faustino, Júlia Prado e Gabriel Carlos
Trilha Sonora: Leonardo Cassano
Cenário, Figurinos e Adereços: Erika Perini e Rodrigo Siqueira;
Texto: Tamires Faustino;
Direção: Pedro Molfi;
Produção: Arte & Manhas Produções Artísticas;


Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 21 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a platéia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público!

Entre os maiores sucessos da Cia de Campinas estão os clássicos: "A Viagem de um Pequeno Príncipe", "Cigarra X Formiga: a Disputa", "A Princesa e o Sapo", "A História de Dona Baratinha", "A Tartaruga e a Lebre", "A Raposa e o Galo", "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Logo", "A Onça e o Bode" entre outras.

Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais que são apaixonados por cultura. As informações sobre a Arte & Manhas em www.galhofasedramas.com.br/artemanhas.

Por Alfapress Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário