terça-feira, julho 03, 2012

Poderosa 05 - Gisele Santos (Parte 5)


Coluna “A Poderosa”  05
Gisele Santos
By Tânia d´Ávila





A Gi adora a culinária do Amadeu por isso fez questão de cumprimentar pessoalmente o proprietário e chef da casa Igor Furlan. A escolha do prato foi o filé com  molho borgonha acompanhado de risoto de alho poró degustado num ambiente delicioso ao ar livre ao lado de uma fonte. Precisa mais? Confessa que ficou com uma pontinha de inveja!




Visita à Todeschini! E como sempre bate papo agradável com a Vera que sabe receber como ninguém. Desta vez o belo jardim de inverno da loja que foi o palco da troca de ideias das duas Poderosas...





Rumo ao Shopping Polo chegamos na Carmen Steffens, onde sua gerente a Magda nos contou que a coleção de alto inverno 2012 da marca trouxe o tema Safari Chic. Isso erxplica o fato de todas as jaquetas serem forradas com estampas de bichos. De todas que a Gisele vestiu o modelo  que ela mais gostou foi um casaqueto azul que realmente é super diferente e lhe "caiu" feito uma uva.




A próxima parada foi na Lis Rose da gracinha da Ju onde a Gi vestiu uma linda jaqueta da Morena Rosa que para esse inverno apostou em tons terrosos e avermelhados. è claro que depois do ensaio fotográfico ela saiu de lá com um mimo que a Juliana  a presenteou.


A qualidade dos produtos da Contém 1 g  já é conhecida, mas ficamos impressionadas com o Primer Facial um pré maquiagem produzido com derivados de arros. O produto proporciona uma sensação de conforto e maciez incríveis. A Gi aproveitou para saber com a Sirlei das novidades da Delizia, a doçaria  que vai inaugurar em breve. Mas isso é uma outra história que depois eu conto.




Saindo do Shopping Polo, fomos direto a Angel's Touch, da querida Esperanza, que adorou vestir a Poderosa Gisele e ela também se encantou com as roupas da loja, tanto que o vestido listrado já faz parte de seu guarda roupa. E para acabar o dia com chave de ouro ainda ganhou uma belíssima pulseira de presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário