terça-feira, julho 31, 2012

Música Ao Vivo no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Artistas regionais trazem música ao vivo para o Shopping Jaraguá em agosto



Shows gratuitos acontecem às terças e quintas, a partir das 18h, na praça de alimentação

O sucesso do projeto cultural “Happy Musical”, que toda semana traz os melhores artistas regionais em apresentações ao vivo na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba continua em agosto. O repertório das apresentações vai proporcionar ao público uma verdadeira viagem ao tempo através de sucessos que marcaram época e dos novos hits que arrastam verdadeiras multidões. Entre os ritmos, os expectadores poderão conferir o melhor da MPB, samba, rock, pop, sertanejo universitário, além de baladas internacionais.

Abrindo as apresentações do mês, nesta quinta-feira, 02 de agosto, o show fica por conta do músico Anderson Camargo, que com uma voz agradável e ritmos variados, é sucesso em bares e festas de Indaiatuba e região. O artista se apresenta em eventos desde 1994 e promete agitar o público com as melhores músicas da MPB, Bossa Nova, Pop Rock e Rock Anos 80.

Na próxima semana, as atrações do “Happy Musical” são Adriano Alkimia na terça (7) e Leticia Nicolielo na quinta (9). Guitarrista e baterista da Banda Alkimia, Adriano traz uma apresentação ao estilo Voz e Violão, com sucessos do rock nacional e internacional. Leticia Nicolielo sobe ao palco na quinta, dia 9, com um repertório composto por canções da Música Popular Brasileira, do clássico ao contemporâneo, passando por ritmos como Samba e Bossa Nova. Há mais de 15 anos na estrada, Leticia ficou famosa na região por sua voz marcante e pelas interpretações que imprimem um estilo único ao seu show. A cantora se apresenta novamente no “Happy Musical” na quinta, 16 de agosto.

De volta ao Shopping Jaraguá, Nei Bonfah é a atração do dia 14. Com 11 anos de carreira, Nei, eleito em 2009 cantor revelação de Indaiatuba, interpreta canções da MPB em um show "voz e violão". Inspirado em grandes nomes da música nacional como João Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque, seu estilo musical reúne ainda os clássicos do samba e jazz, até novas roupagens de sucessos nacionais e internacionais.

A cantora Simone Coelho, com um variado repertório e interpretações singulares e cheias de estilo, é a atração do dia 21. Na quinta (23), o músico Adriano Alkimia volta a mostrar todo seu talento e embalar o público com o melhor do rock nacional e internacional.

Para os amantes da MPB, a cantora Mah Alves traz, na noite de 28 de agosto, os sucessos imortalizados nas vozes de grandes artistas nacionais. Fechando as apresentações de agosto, Nei Bonfah volta ao palco do Shopping Jaraguá na quinta (26), em mais uma oportunidade para o público conferir todo seu talento musical.

O “Happy Musical” é uma opção de entretenimento para quem busca um animado Happy Hour, ideal para reunir a família e os amigos, em um ambiente acolhedor e com muita música de qualidade. As apresentações gratuitas, com artistas regionais cuidadosamente selecionados, acontecem todas as terças e quintas, das 18h às 20h30, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Durante as apresentações, o público pode aproveitar ainda os preços especiais praticados por algumas operações da praça de alimentação, transformando o “Happy Musical” em uma opção completa para quem quer alimentação e entretenimento de qualidade.

Agenda Agosto
02/08 – Anderson Camargo
07/08 – Adriano Alkimia
09/08 – Leticia Nicolielo
14/08 – Nei Bonfah
16/08 – Leticia Nicolielo
21/08 – Simone Coelho
23/08 – Adriano Alkimia
28/08 – Mah Alves
30/08 – Nei Bonfah

Serviço:
Projeto “Happy Musical”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Terças e Quintas, das 18h às 20h30
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário