quinta-feira, agosto 08, 2013

Vamos Ajudar?

Segundo o site Reeducação Alimentar (.org), bastante energético, o leite de vaca deve fazer parte da dieta da criança. As vitaminas que o leite apresenta protegem as crianças de muitas doenças infecciosas, fortalecendo o sistema imunológico delas e também regulando a utilização de açúcares e proteínas. 
O leite é o alimento que possui a maior concentração de cálcio que existe! Ele é essencial para o desenvolvimento e manutenção dos ossos; portanto, torna-se um alimento que não pode faltar na dieta do ser humano. 
Até os 10 anos, são necessários 3 copos de leite por dia. Na fase da adolescência até os 25 anos, 5 copos de leite. Até os 50 anos, o ideal é que se consuma 3 copos de leite por dia, e depois disso, de 5 a 6 copos de leite.
Já o site Laticínio (.com) informa que o leite ajuda a prevenir a obesidade infantil, o que vem sendo um problema hoje em dia por desencadear várias outras consequências, tanto físicas, como mentais (na autoestima da criança, por exemplo).
Agora pense, está faltando leite para as crianças de várias entidades em Indaiatuba (e muitas outras). Você acaba de se informar e constatar que ele é fundamental para o crescimento das crianças, não somente, como também para a manutenção da boa saúde dos adultos. 
Não deixe isso acontecer, ajude, compartilhe essa informação. Vamos ajudar essas crianças a crescerem fortes e saudáveis, pois elas são o nosso futuro.
Para doações, consulte o endereço e telefone da imagem acima. 
A FEAI agradece a todos pela disposição em se informar e ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário