terça-feira, dezembro 10, 2013

Trio Musique e Corais animam as noites do Polo Shopping Indaiatuba


Dando continuidade às atrações de dezembro no Polo Shopping Indaiatuba, esta semana haverá a apresentação do Trio Musique no projeto “Quarta Show” e também apresentações dos Corais Bolha de Sabão e Conservatório Carlos Gomes na próxima sexta.

A “Quarta Show”, projeto que visa o entretenimento na Praça de Alimentação nas duas primeiras quartas do mês, apresenta no próximo dia 11, o Trio Musique, grupo que tem conquistado clientes e lojistas do centro de compras. O trio é composto por professores da escola de música Musique. Camila Foroni é cantora profissional formada pelo Conservatório de Tatuí e licenciada em música na Universidade Metodista de Piracicaba. Diogo Peixoto é guitarrista, violinista, compositor, arranjador e produtor musical, bacharel em música popular pela UNICAMP. Já Juninho Andrade iniciou seus estudos aos quatro anos de idade com aulas de bateria e musicalização infantil. Ingressou no Conservatório de Tatuí aos 13 anos, onde fez aulas de percussão erudita e atuou como timpanista e chefe de nipe da Orquestra Jovem do Conservatório. 

Na sexta-feira é a vez dos Corais. No dia 13 de dezembro, às 19h, se apresenta o Coral da ONG Bolha de Sabão. O coral nasceu há 6 anos e é composto por 40 crianças e adolescentes coordenados pelo professor Temes Rosa. “Para a apresentação no Polo Shopping Indaiatuba, preparamos um repertório especial de Natal, além de duas músicas estilo MPB”, comenta a coordenadora cultural da ONG, Carmen Ajala. No mesmo dia, às 20h, é a vez do Coral do Conservatório Carlos Gomes, de Campinas, formado por alunos do curso Técnico de Nível Médio em Instrumento Musical e Canto. O grupo tem regência da maestrina Natália Laranjeira e é formado por 30 estudantes. 

“Queremos que a experiência de compra de nossos clientes seja encantadora este ano e, para isso, nada melhor do que música de qualidade”, afirma a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes. Todas as apresentações são gratuitas.

Confira a programação:

11/12 (quarta-feira)
19h30 – Quarta Show com Trio Musique

13/11 (sexta-feira)
19h – Coral Bolha de Sabão
20h – Coral Conservatório Carlos Gomes

18/12 (quarta-feira)
18h30 e 20h – Polo Teatro com a peça “Era Uma Vez Noel”

20/12 (sexta-feira)
19h – Coral “O Natal é Brasileiro”
20h – Coral Mórmon

Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário