quarta-feira, dezembro 11, 2013

Plaza Shopping Itu realiza mais uma edição da ação social “Feliz Idade”


Campanha integra os projetos de responsabilidade social do empreendimento

Anualmente, o Plaza Shopping Itu realiza uma ação social no período do Natal, para presentear idosos de asilos, e o ano de 2013 não poderia ser diferente. O projeto “Feliz Idade”, que ocorre até o dia 22 de dezembro, tem como objetivo arrecadar presentes para os idosos de Itu e Salto.

Os asilos Vila Vicentina e Nossa Senhora de Candelária, localizados em Itu, serão beneficiados com a iniciativa. A cidade de Salto também participa da ação com o Lar Frederico Ozaman.

Para participar, basta ir ao Atendimento ao Cliente - localizado ao lado da loja Centauro - escolher uma ou mais fotos dos idosos, que estarão disponíveis em um mural especial e se cadastrar no balcão! Depois é só devolver o cartão, em até dois dias, com um presente novo.

“Contamos com a participação dos clientes, que sempre garantem uma grande quantidade de presentes aos idosos. E, mais uma vez, reafirmamos o compromisso de nos envolver com a comunidade local”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing.

Ao final da ação, o Papai Noel do empreendimento visitará os asilos para a entrega dos presentes. Para conhecer mais do projeto “Feliz Idade”, acesse o site: www.plazashoppingitu.com.br

#natalplazashoppingitu

O Plaza Shopping Itu preparou para este ano mais uma novidade. Os clientes do empreendimento poderão compartilhar posts e fotos por meio da hashtag #natalplazashoppingitu nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. As imagens serão selecionadas e publicadas em um álbum especial da página do centro de compras no Facebook.

Acompanhe a programação natalina do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.

SERVIÇO:
Ação social: “Feliz Idade”                                                     
Período: 02 a 22 de dezembro
Doações: no Atendimento ao Cliente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.
Endereço: avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário