sexta-feira, dezembro 20, 2013

Natal solidário da Cia Teatral Nósmesmos acontece na próxima semana

 
 
Ação social será realizada em três apresentações da Companhia para arrecadar brinquedos que serão entregues ao “Jeepeiros de Itu” para doação

Itu – Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, a Cia Teatro Nósmesmos Produções Artísticas realizará três apresentações natalinas. Em parceria com os “Jeepeiros de Itu”, o grupo abrirá seus espetáculos, com preço promocional, com o objetivo de arrecadar brinquedos a serem doados para crianças carentes da cidade. “Para nós, estimular a solidariedade é muito importante, já que sempre fomos muito bem recebidos por nosso público. Queremos dar algo em troca à sociedade”, afirma o ator Juliano Mazurchi. A Cia. já é conhecida por sempre promover campanhas de arrecadação de alimentos durante as apresentações.
O Natal Solidário da Nósmesmos inicia-se na sexta-feira (20), com espetáculo “Por que os homens mentem” que será apresentado no Teatro Maestro Elezar de Carvalho (Temec), às 20h30. Já no sábado, a diversão fica por conta do “Espetáculo Quase Artístico” que acontece no Espaço Fábrica São Luiz, às 17h. Para fechar com chave ouro, no domingo, eles encenam sua nova produção, para todas as idades, “O Bruxinho que era bom”, às 16h, mais uma vez no Temec.
Cada espetáculo pode ser prestigiado pelo preço promocional de R$ 10, mais um brinquedo (novo ou usado em bom estado), que será doado aos “Jeepeiros de Itu” para distribuição. Ingressos antecipados podem ser comprados nas Lojas Comovent do Centro e Plaza Shopping Itu, Botica Lírio D’água e Vanucci Instrumentos Musicais.
Sobre a Companhia
A Cia Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados  e especializados em instituições renomadas no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc.
Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: “Clube do Improviso”; “Por que os Homens Mentem?”; “Espetáculo Quase Artístico”; “O Recruta”; “Os Babaccos” e “Todo Mundo Louco” e o estreante “O Bruxinho que era bom”.

Serviço:
Apresentação: “Por que os homens mentem”, “Espetáculo Quase Artísticos” e “O Bruxinho que era bom”
Data: 21 (às 20h30), 22 (às 17h) e 23 de dezembro (16h)
Duração aproximada: 60 minutos                                                                    
Local: Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec) - Rua Cuiabá, 61 – Bairro Brasil (Itu); Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, Centro.                                                                           
Ingressos: R$ 10 + Brinquedo (novo ou usado em bom estado)           
Vendas antecipadas: Lojas Comovent (rua Floriano Peixoto      , Centro, e Plaza Shopping Itu), Botica Lírio D’água e Vanucci Instrumentos Musicais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário