terça-feira, dezembro 17, 2013

Poderosa Cíntia Marjurie

Em função de atrasos, independentes de minha vontade, a  Poderosa está sendo postada com algum atraso, mas me comprometo  correr atrás do prejuízo. A homenageada da vez é a querida Cíntia Marjurie, de quem será apresentado o perfil na próxima postagem. Adianto que ela é
a proprietária de um carro cor de rosa, portanto vocês já devem saber que ela faz parte da família Mary Kay!

 
Para começar fomos à "Fantástica" Nishi Hair, que sempre atende seus clientes com a maior dedicação, fato comprovado por muitos clientes que concordam comigo. Na hora da escolha da maquiagem não tenha dúvida que a maquiagem escolhida pela Poderosa foi a sua própria, da Mary Kay, é claro!
 
É incrível como o vestido de noiva "mexe" com as Poderosas. Com a Cíntia não foi diferente. Quem sabe se isso não é indicação de que um "príncipe encantado" está chegando? Bonita, inteligente entre outros predicados, não será um só, mas sim vários, não tenho dúvida.
 

 
 

O Restaurante Amadeu foi apresentado á nossa Poderosa que ficou encantada não só com a maravilhosa comida preparada pelo chef Igor Furlan como com o espaço Olga, que ela julgou perfeito para confraternizações e reuniões. Aliás, ainda dá tempo de marcar sua reunião de amigos de fim de ano, se é que ainda tem espaço na agenda do restaurante.
 
A versatilidade da Estilo Próprio está muito bem representada por esse ensaio na Estilo Próprio, lá você encontra desde o longo para curtir a noite de Natal, até um descolado shortinho para as férias de verão.
 
O novo point de moda da cidade é a Vivence que chegou há pouco tempo e já faz sucesso entre as mulheres mais descoladas e elegantes da cidade. É que além da imensa variedade de mercadorias a loja o atendimento da dupla Tati, Adriana é tudo de bom!
 

Como é bom ver o sucesso de pessoas que se dedicam com amor às suas funções. É o caso da Munize Bigatt, de quem vejo seu crescimento a cada dia. Também com o bom gosto, preços ótimos e sua simpatia, não tem como não ser um sucesso!
 
 
 
 
 
Dia desses fiquei sabendo que através de uma pesquisa soube se que cada cidadão tem em média no mínimo três óculos escuros em toda, portanto escolha a qualidade para o seu próximo e qualidade com certeza você encontra na Horus Ótica. Nossa Poderosa adorou! 
 
 
 

A Boutique do Lar sempre arrasando nos enfeites de Natal, dessa vez a Cíntia encontrou um Papai Noel com uma roupa de paetê. Um luxo, não? 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário