terça-feira, dezembro 03, 2013

INDAIATUBA CONQUISTA MEDALHAS DE OURO NO SULAMERICANO DE SUPINO NO URUGUAI


Atleta Evânio Rodrigues também bateu recorde da categoria
A equipe de supino de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou cinco medalhas de ouro e quatro de prata no 15º Campeonato Sulamericano de Supino, realizado de 21 a 24 deste mês no Uruguai. O atleta Evânio Rodrigues também bateu o recorde em sua categoria, 74Kg Open, ao alcançar a marca de 220Kg, além de levar uma medalha de prata como segundo melhor atleta Open. Confira os resultados completos:
- Michele Munhol (categoria 52Kg Junior) – Medalha de ouro com a marca de 75Kg e Medalha de prata como segunda melhor atleta Junior.
- Cristina Toledo (categoria 84Kg Master 1 e Open) – Medalha de ouro na Master 1, Medalha de prata na Open com a marca de 90 Kg e como segunda melhor atleta Master 1.
- Evânio Rodrigues (categoria 74Kg Open) – Medalha de ouro com a marca de 220Kg (recorde da categoria) e Medalha de prata como segundo melhor atleta Open.
- José L. Camargo – Neisão (categoria 105Kg master 3) – Medalha de ouro com a marca de 145Kg e como melhor atleta Master 3 (acima de 60 anos).
“Ficamos muito satisfeitos com a conquista do Evânio”, destaca a atleta e treinadora Cristina Toledo. “Para 2014 a meta é que todos os atletas intensifiquem o treinamento e aproveitem de forma plena a estrutura oferecida pela Secretaria de Esportes, visando a quebra de novos recordes. Nos campeonatos nacionais, continuamos sempre buscando também a conquista de premiações por equipes”, completa.
Os quatro representantes do município integraram a delegação brasileira, composta por cerca de 50 competidores de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário