terça-feira, setembro 03, 2013

Banda Spitfire toca pela primeira vez no Andarilho,em Campin




Semana terá muito pop, rock, sertanejo e pagode no domingo

 Campinas, 03 de setembro de 2013 – Formada pelos músicos Ettamyr Catelli (vocais e guitarra), Renan Coppola (guitarras e vocais), Fábio Buzz (baixo e backing vocals), Rick Machado (bateria) e Marcelo Diniz (teclados), a banda Spitfire, criada em 2009 e que tem como forte o pop e o classic rock, se apresentará pela primeira vez no Andarilho Bar e Restaurante nesta semana. A semana de atrações musicais começa nesta quarta-feira e se estenderá até o domingo, com mais uma edição do Pagode Andarilho.

A semana começa nesta quarta-feira, dia 04, a partir das 20h, com o Sertanejo Concept, um projeto voltado para jovens que curtem o estilo de sertanejo universitário. Valores e reservas devem ser feitas através do e-mail sertanejoconcept@hotmail.com.

Na quinta-feira, dia 05, o pop e rock está de volta com a Banda Spitfire. O grupo traz em seu repertório os melhores sons clássicos do rock internacional de todos os tempos (com maior ênfase nas década de 70 e 80). “Temos como principal objetivo a execução de músicas que são, ao mesmo tempo, de grande aceitação do público e também possuem um certo grau de complexidade, permitindo que os músicos exponham suas técnicas vocais e instrumentais adquiridas ao longo dos anos”, explica o guitarrista Renan Coppola.

Na sexta, dia 06, quem volta a embalar a noite da casa é a banda paulistana Professor Black. O repertório da banda possui mais de 100 músicas, abrangendo todos os períodos da história do rock, a partir dos anos 50. Além de versões fiéis às originais, a banda faz versões próprias de músicas consagradas, unindo fidelidade de interpretação e criatividade, graças ao entrosamento dos músicos, além de já ter dividido o palco com artistas consagrados como Nazi, Lobão e Edgar Piccoli.

A partir do ano de 2012 a banda Professor Black iniciou um trabalho de Tributo ao Rock Nacional. Trata-se de uma homenagem as canções do gênero que marcaram época desde os primeiros acordes de Roberto e Erasmo, passando pela levada contagiante dos anos 80 do Paralamas do Sucesso e Capital Inicial ao Rock dos anos 90 e 2000 de Raimundos e Detonautas.

No sábado, Vitor Moreno leva seu repertório de pop e rock. A voz de Vitor Moreno é plástica, tem a energia dos roqueiros da década de 70 além do balanço e suavidade da Soul Music e música brasileira. O cantor lidera a banda que, além de apresentar releituras inusitadas, tem como marca registrada o improviso e momentos de interação direta com o público. Os músicos saem do palco e andam no meio da plateia cantando, tocando e brincando em uma verdadeira performance artística

E para fechar a semana, no domingo acontece mais uma edição do Pagode Andarilho, a partir das 17h.

O Andarilho Bar e Restaurante fica na Rua Sampainho, 197, Cambuí. Mais informações pelo telefone (19) 3254-3721.

AGENDA DA SEMANA
04/09 - Quarta-feira - Sertanejo Concept
05/09 - Quinta-feira - Spit Fire - pop e rock
06/09 - Sexta-feira - Professor Black - pop e rock
07/09 - Sábado - Vitor Moreno e banda - pop e rock
08/09 - Domingo - Pagode Andarilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário