sábado, setembro 01, 2012

Vila Paraíso no SP Restaurant Week


Restaurante Vila Paraíso participa
da 3ª edição do SP Restaurant Week

Evento acontece no período de 3 a 16 de setembro



O Restaurante Vila Paraíso, de Campinas (SP), vai participar da 3ª edição do SP Restaurant Week em Campinas. Entre 3 e 16 de setembro, o jantar da casa vai contar com um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 43,90. Clientes Mastercard Black e Platinum podem se antecipar e pedir os pratos a partir desta semana.

Nesta edição, o Vila Paraíso vai oferecer como entrada as opções de bolinho de camarão e bruschetta. Para o prato principal, os clientes terão a opção de apreciar um Abadejo com banana (abadejo ao molho de pimentões e tomate, banana cozida e arroz com coco) ou um Galeto grelhado acompanhado de garganelli verde, mozarela de búfala e tomate cereja. Para encerrar, cupcake de cenoura com cobertura de brigadeiro ou copinhos de brigadeiro.

Sobre o Vila Paraíso
Localizado na avenida principal do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP), o Restaurante Vila Paraíso foi inaugurado há dez anos por Fernando Barreira, que hoje divide com os filhos a responsabilidade do empreendimento situado em um espaço privilegiado em meio à natureza.

A casa possui quatro ambientes bem aconchegantes (cobertos e ao ar livre), com capacidade para acomodar 320 pessoas. Os espaços internos são equipados com lareiras para os dias mais frios.

O playground em madeira é a atração para as crianças, que podem brincar com toda segurança, enquanto o lago nos fundos, as árvores e a presença de saguis completam o charme da paisagem do restaurante, que ainda conta com um amplo estacionamento.

As crianças também podem se divertir com as oficinas de papel machê, oferecidas pela casa aos sábados e domingos, das 13h às 16h30. A diversão é aberta a todas as crianças que estiveram no restaurante acompanhadas dos pais e custa R$ 15,00 por criança.

O Restaurante Vila Paraíso fica na Avenida Heitor Penteado, 1.716, em Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site:http://www.restaurantevilaparaiso.com.br
Horário de funcionamento:
Quinta - Almoço das 11h às 16h/ Jantar das 19h à 0h
Sexta - Almoço das 11h às 16h /Jantar das 19h à 0h
Sábado - Almoço das 11h às 16h/ Jantar das 19h à 0h
Domingo  - Almoço das 11h às 17h
Véspera de Feriado  - Jantar das 18h às 0h
Feriado - Almoço das 11h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário