sábado, setembro 22, 2012

Coluna Poderosa 10 - Tatiana Castilho (Parte 1)



Coluna “A Poderosa”  10
Tatiana Castilho
By Tânia d´Ávila





A intimidade da Tati com a culinária japonesa e com o restaurante Daisho é enorme, portanto enm precisei fazer as apresentações de praxe ela sabia exatamente o que queria. Uma pena não termos encontrado a Jamila que sempre nos recebe com sua simpatia, mas foi por uma boa causa, ela estava descansando da correria em deliciosas férias na terra do Tio Sam.



Quando fizemos a visita à Carmel  ainda não havia acontecido o coquetel de lançamento da nova coleção 2012/2013, mesmo assim a Tati se encantou com a beleza das preças expostas.  Como sempre a Talita recepcionou a Poderosa com toda simpatia que lhe é peculiar.



No Guanabara  Estética a Fernanda Vaz mostrou as novidades Natura, que agora você encomenda on line e contou que o salão conta com novos profissionais: a Lucila, Cabeleireira; a Sandra, massoterapeuta; Ísis, estética facial e sobrancelha definitiva e a Solange, especializada em estética facial e corporal. É isso aí, Fê sempre inovando, né?




Oba! Poderosa nova! É a The Original, loja exclusiva da Levi's e da Colcci na cidade! Fica bem pertinho do Guanabara Estética, na esquina da Rua 11 de Junho, onde sua proprietária, a Juliana nos recebeu com toda simpatia e atenção. Os modelitos que vocês veem nas fotos foram todos compostos com peças da Colcci. Nas primeiras fotos as Poderosas ficam naturalmente tímidas, mas acho que a Tati não teve esse problema! As fotos ficaram ótimas! E vamos combinar que os modelitos da loja também são lindinhos, né?
 

Próximo passo, direto para o "mago' da maquiagem, o Carlinhos da Nishi Hair! Como sempre ele usou maquiagem de primeira linha o que ressalta " é muito importante para preservação da pele saudável". Para finalização usou um fixador de maquiagem, pois o dia era dos mais quentes e não há make que resista. Como sempre o resultado foi um show!



Da Nishi, direto para o Polo Shopping Indaiatuba, mais precisamente para a Seventeen que ontem lançou sua nova coleção num delicioso coquetel . Gente! Como as roupas da loja agradam a meninada!  Depois do evento a Lore vai ter que fazer mais compras, tamanho foi o volume de vendas! Ah! Não esqueçam de dar uma olhadinha nas fotos da festa da loja, tá!














Poucos passos separam a Seventeen da Carmen Steffens que foi nossa visista seguinte e que aliás também tem uma coleção destinada ao público Teen. Mas o que a Poderosa escolheu, com produção da gerente da loja, a Magda, foram peças que mostram bem algumas das  tendências da  nova coleção, que são as cores cítricas e alegres.  Porém não é só de cores que essa nova coleção está repleta e sim de estampas, tachas, enfim a regra é não ter regra! Tudo junto e misturado para você subir no salto. Palavras da Carmen Steffens!"




Só mais alguns passos e chegamos em outra nova  Poderosa, a Mmartan! A loja completa de cama, mesa e banho. No dia que estivemos lá a Fabiana não estava, porém aos poucos além de apresentá-la, vou contar prara vocês quem são os responsáveis que fazem parte da eficiente equipe de atendimento da loja. Como contei a vocês no Perfil da Poderosa a Tati é uma romântica, portanto ela já decidiu onde vai comprar seu enxoval. Vocês tem dúvidas?



Oba de novo! Mais uma Poderosa, agora é a vez da Multi Ponto! A empresa que é genuinamente indaiatubana oferece  multi marcas e tem confecções como a Miss Chile e a Chocolate, sem contar com a confecção própria, a EXSS. Entre os looks que a Poderosa escolheu  faço questão de destacar  o vestido estampado que a tati escolheu, perfeito para a balada! Mas a Multi Ponto não fica por aí, sua coleção é extremamente variada, é só passar por lá para ver.



Atravessando o corredor encontramos outra nova Poderosa, a Aleatory, onde a proposta é trazer para o mercado pólos básicas, t-shirts, camisas, jeans wear, sweaters entre outros. Mas para quem pensa que a loja só oferece roupas masculinas se enganou, lá também tem várias opções  femininas como é o caso dos dois looks que a Tati está mostrando, os dois compostos de peças da Lacoste, inclusive a bolsa e a calça jeans.






Bem, por hoje é só, vamos descansar pois ninguém é de ferro! Desejo boas vindas às Poderosas que participaram deste tour e espero que cada vez mais essas  parcerias se solidifiquem.

Até breve!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário