terça-feira, setembro 11, 2012

A peça infantil “A Princesa e o Sapo” é atração no Plaza Shopping Itu


A peça infantil “A Princesa e o Sapo” é atração no Plaza Shopping Itu

A apresentação será gratuita e faz parte do projeto “Domingo no Palco”. Na ocasião, as crianças poderão participar de uma oficina de atividades com quebra-cabeça



Sempre focado em proporcionar lazer e entretenimento aos seus clientes, o Plaza Shopping Itu apresenta a próxima atração do projeto “Domingo no Palco”, que tem como objetivo incentivar crianças a apreciar a cultura e a arte, reunindo atrações mensais. Desta vez, os pequenos poderão se encantar com a peça teatral “A Princesa e o Sapo”, que será encenada no dia 16 de setembro, às 11h30, na Praça de Eventos.

A entrada é gratuita e os ingressos poderão ser retirados no Atendimento ao Cliente do shopping – próximo à loja Centauro - a partirde quinta-feira, dia 13, das 10h às 22h.

Antes do espetáculo, às 11h, haverá uma oficina para as crianças com atividades envolvendo quebra-cabeça.


A Princesa e o Sapo 

A princesa nem tão doce, nem tão ingênua - como era de se esperar de uma princesa - brinca com sua bola de ouro perto de um poço. Sem prestar atenção aos gestos e jogadas, a bolinha dourada acaba por cair no poço.

Preocupada em como recuperar o brinquedo valioso e já pensando na reação de seu pai, a princesa fica muito triste. Neste momento chega um sapinho muito esperto e galanteador. 

Ele propõe uma troca: recupera a bolinha do poço com a condição de poder jantar com a princesa. Muito esperta, a bela moça aceita, mas no final das contas, não cumpre com o acordo e sai em disparada com a bolinha na mão. 

A surpresa maior é que na hora do jantar no castelo, surge o sapo. E agora? Como será que a linda princesa vai conseguir sair dessa?




SERVIÇO:
Projeto Domingo no Palco – Plaza Shopping Itu
“A Princesa e o Sapo”
Data: 16 de setembro
Horário: a partir das 11h
Entrada: gratuita - ingressos poderão ser retirados no Atendimento ao Cliente do shopping a partir do dia 13 de setembro, entre 10h e 22h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema


Sobre o Domingo no Palco
O projeto Domingo no Palco é uma iniciativa do Plaza Shopping Itu que inclui apresentações todo o terceiro domingo do mês, sempre às 11h, com entrada gratuita. Desde o início do ano, já levou cultura, diversão e arte para milhares de crianças. O objetivo principal é incentivar a cultura do teatro no público infantil, com espetáculos que tragam, além de diversão, um aprendizado. O Domingo no Placo tem o intuito de proporcionar mais uma opção de lazer acessível e com qualidade para famílias de Itu e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário