segunda-feira, setembro 10, 2012

Coluna Poderosa 09 - Claudia Cury (Parte 3)


Coluna “A Poderosa”  09
Claudia Cury
By Tânia d´Ávila



















Por durar somente 30 minutos o circuito da Curves muita gente,  imagina que é muito fácil executá-lo, porém, fazendo-o corretamente, você tem um resultado surpreendente e esperado, que é a diminuição de peso e medidas. Ainda mais com a professora Kátia te incentivando para fazer os exercícios com a postura correta. Na segunda foto a Poderosa mostra bem o impasse que vivemos com a balança. Para que isso não aconteça é só aproveitar os 30 minutos na Curves a academia da mulher.















Nas postagens anteriores vimos o quanto é lenda a dor na carboxiterapia. Como já contei para vocês a carboxi é feita com aplicações subcutêneas de Gás Carbonico, que atuam em diversas partes do corpo, aumentando a produção de colágenos, estimula novas fibras elásticas, portanto indicado para tratar estrias e também para melhorar olheiras e cicatrizes. Sabendo da eficácia do tratamento a Cláudia já contratou sessões semanais na melhor, é claro  na Personalité.


Cabelo e maquiagem na Nishi Hair! Como sempre o Carlinhos caprichando! O rapaz é um talento! Volto a insistir que vocês observem o cabelo da Poderosa, ele é extremamente liso edificilmente ficaria cacheado por todo dia, principalmente enfrentando uma maratona de troca de roupas. Parabéns ao talento da equipe Nishi Hair!!!




E não é que a Cláudia entrou mesmo na banheira de ofurô? Isso é um dos benefícios que a Nishi Royale oferece para suas noivas, além da coleção 
belíssima não só de vestidos de 
noiva, como também vestidos 
para madrinhas, daminhas 
e debutantes. 



Quem                  
quiser conhecer os novos 
modelos não deixe de comparecer a Feira de Noivas que acontece nos próximos dia 15 e 16 no Shopping Jaraguá Indaiatuba.




Da primeira vez que fomos a Guanabara Estética da querida Fernanda Vaz, a Cláudia conheceu as maqiagens da linha Uno da Natura, desta vez ela conheceu a emulsão de limpeza da linha Chronus. Todo mundo sabe que não é nada saudável para nossa pele dormir com maquiagem, portanto nada como usar um produto de confiança como são todos que a Natura oferece.


No Amadeu a Cláudia já tem um lugar cativo, fiquei sabendo que ela costuma ir lá sempre acompanhada do casal de amigos Mariane e Mauro. Portanto ela já conhece a excelência da qualidade da comida que o Igor serve. Ela só não conhecia era o salão Olga, que é um espaço perfeito para fazer festas de confraternizações neste final de ano.




Na Lunna Loca a calça montaria com recortes de couro ecológico e o top paetizado da Le Lis Blanc fizeram um par perfeito, que contou com o toque final da sandália da Forum. O jeans Elegance da Forum, que a Cláudia vestiu com sandália Iódice  cai tão bem no corpo que após vesti-lo  ela  pediu para que a Ana o colocasse na sacola. Por último a Poderosa fotografou com o vestido de campanha da Iódice, como foi na frente da loja, nossa Poderosa literalmente parou o trânsito!!



Fênix Bout como sempre no agito total de sua proprietária Sandra Rosa. Desta vez aproveitamos para fotografar com o vestido preto que é da coleção de festa que está com precinhos super em conta. Os outros looks que ficaram super descolados, tiveram o acompanhamento de sapatos Carmen Steffens.



Como a La Fée Cafeteria é linda, e como ficou linda a foto em que a Cláudia está entre as flores, ela  foi tirada ao lado do estacionamento. Aliás estacionamento hoje em dia é ítem fundamental para qualquer casa que queira ter sucesso aqui na cidade, pois  está cada vez mais difícil achar algum lugar para estacionar ainda mais nas proximidades da Avenida Kennedy. Para concluir a visita só fechando com chave de ouro, saboreando o delicioso mousse de morango ou mesmo de torta de limão, tanto faz, cada um melhor que o outro...





Finalizando o dia, Estilo Próprio arrasando com as peças em cores neon. As aplicações com brilhos também continuam em alta assim como a sainha que ela está usando numa das fotos. E como sempre na saída um mimo da Rose!!






Serviço:

La Fée - Cafeteria
End.: Rua Dom Pedro I, 240 - Cidade Nova  
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3329.6949

Amadeu Restaurante
End.:Rua Pedro Virillo, 467 - Jd. Santiago
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3875.6061

Fênix Boutique
End.: Av. Presidente Kennedy, 1558 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3834.4607

Personalité
End.: Av. Itororó, 347 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3835.5155
www.facebook.com/personalite.estetica

Nishi Hair
End.:Av. Itororó, 371 - Vila Georgina
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3816-4069
www.nishihair.com.br

Nishi Royale
End.: Rua Major Alfredo de Camargo da Fonseca, 574 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3312.2009
www.nishiroyale.com.br

Guanabara Estética
End.: Rua Adhemar de Barros, 499 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3834-7800

Curves - A Academia da Mulher
End.: Av. Pres. Kennedy, 1173 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3875-0441

Lunna Loca Mega Store
End.: Av. Pres. Vargas, 750
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3875-7426
www.facebook.com/lunnaloca

Estilo Prórpio Club
End.: Av. Pres. Cargas, 1055
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3835-4432

Nenhum comentário:

Postar um comentário