quinta-feira, setembro 20, 2012

Música, comédia e olhe lá .... em Itú


BANDA MAKING APRESENTA MÚSICA, COMÉDIA E OLHE LÁ NESTA SEXTA

 Um show musical com intervenções teatrais



A banda Makink Of, conhecida por mesclar músicas irreverentes, dançantes e românticas em uma apresentação que conta além de tudo, com uma performance teatral, realiza no dia 21 de setembro, no Let’s Itu em Itu, mais uma apresentação do show de humor Música, Comédia e Olhe Lá, a partir das 20h.
 
O show de músicas e intervenções teatrais conta com a participação especial do ator Chicó Ferreira, um dos integrantes da Nósmesmos, com seu personagem Chica, uma empregueti bastante engraçada que com muito humor causa um certo ‘tumulto’ na história “Casos de Família”. Felipe Camargo, Tarsila Rossi e Leandro Mendes também integram a parte cênica dessa apresentação, divertida e animada.

“Durante o show as pessoas poderão dançar e garantir muitas gargalhadas com essa história”, comenta Leandro Mendes vocalista e diretor da Making Of.

 Mais informações através do telefone: (11) 2429-9829

SERVIÇO:
MÚSICA COMÉDIA E OLHE LÁ
LOCAL: Let’s It
ENDEREÇO: Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes, nº 199 – Centro Itu/SP.
DATA: 21 de setembro - sexta-feira
HORÁRIO: às 20h
INGRESSO: R$ 5

BANDA MAKING OF

Com um repertório eclético que agrada a todos os gostos - pop rock, anos 60, 70 e 80, e as famosas músicas nos estilos sertanejo, pagode e axé, com arranjos estilizados - a Making Of se tornou diferente porque agregou em suas produções recursos de expressão, interpretação e interatividade com o público que agregaram seguidores fiéis, que acompanham a banda em todos os shows. O mais recente deles, intitulado Música, Comédia e Olhe Lá, é um show de pop rock e interpretações de comédia que apresenta personagens e conta estórias engraçadas por meio de músicas e paródias conhecidas do público. Este formato caiu no gosto dos amantes da noite.
A banda também já realizou temporadas no interior paulista com o espetáculo Cabaré, um musical que envolve aproximadamente 30 pessoas entre banda, coreógrafos, dançarinos, atores, cenografia, ou seja, uma produção elaborada e de alto custo. A Making Of é formada pelos músicos Leandro Mendes e Tarsila Rossi no vocal, Robson Nicacio no baixo, Ricardo Oliveira no teclado, Rafael Simões na guitarra e Rodrigo Speroni na bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário