quarta-feira, setembro 19, 2012

Perfil Poderosa: Tatiana Castilho




A Poderosa da vez é a descontraída e descolada Tatiana Rossi Castilho. Nascida há 29 anos,  sob o signo de Peixes, essa indaiatubana de nascimento e de coração, não troca sua cidade por nenhuma outra no mundo, segundo suas próprias palavras.
Fisioterapeuta  por profissão,  ela adora todo e qualquer tipo de atividade física, das quais dançar e correr estão entre suas preferidas.
Eclética quando se fala de música, mas confessa que tem uma certa "quedinha por Love Songs", o que me fez descobrir nessa menina com jeitinho de sapeca, uma mulher com sonhos e desejos românticos. Casar é um deles  e ter filhos é o maior de todos.
Ama viajar e destaca entre as várias viagens que já fez, Caribe e New YorK como suas favoritas.   Porém mais que viajar é a dança que lhe dá mais alegria. Dançarina na Cia de Erika Novachi, do Galpão 1 Academia há 20 anos, Tatiana confessa:
- "Dançando, consigo viver num mundo só meu, esqueço dos problemas, da rotina do dia a dia e transporto todo o sentimento que há dentro de mim para aquele momento. Enfim...quando danço, me sinto viva!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário