terça-feira, setembro 04, 2012

Coluna Poderosa 09 - Claudia Cury (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  09
Claudia Cury
By Tânia d´Ávila








Ultimamente tenho falado muito sobre academia, é que até então não havia frequantado nenhuma, pois abomino fazer exercícios. mas, desde que comecei a frequentar a Curves, me apaixonei, me sinto muito mais disposta e não sinto algumas dorzinhas que me incomodavam. Falei tudo isso para contar que como sempre começamos o dia com uma bela sessão de academia. E não é que a Claudia fez até um pouco da aula de Sh´Bam. E vamos combinar que ela nem precisa brigar com a balança como ameaçou fazer na foto...


Dizem que o limiar de dor das pessoas do signo de Escorpião é pequeno e é a mais pura verdade. Por isso,  me espantei com a tranquilidade com que a Cláudia fez a sessão de carboxiterapia que é um tratamento de gordura localizada e estrias que é feito com aplicações subcutâneas de gás carbônico (CO2). Acontece que na Personalité essas aplicações são feitas por fisioterapeutas capacitadas, que faz com que o processo seja praticamente indolor!!!



Antes do Carlinhos acabar de fazer o cabelo da Cláudia, ela comentou que seu cabelo era muito liso e que dificilmente pararia com aqueles cachos. Mas ela estava errada, tanto que vocês podem acompanhar até o fim desta edição e ver o visual continuará o mesmo. Quanto a maquiagem não preciso dizer muito pois é só olhar a foto que foi postada no seu perfil...






Na parada seguinte a Poderosa vibrou, não só pór vestir os lindos vestidos da Nishi Royale como também por aproveitar de um dos ítens que a loja oferece no seu Dia da Noiva, momentos de relaxamento numa banheira de ofurô. Ela não ficou uma noiva lindíssima?
















E por falar em noivas, um ítem importante para ela e suas convidadas na preparação para o grande dia é a maquiagem e é lá no Guanabara Estética que você encontra a Linha de maquiagens da Natura. Sempre com a orientação, é claro, de Fernanda Vaz.


Na entrada do Amadeu encontramos a simpática Neire, mãe Igor Furlan, um dos chefes mais respeitados e talentosos da região.  Não pensem que a Poderosa ficou só na salada, como mostra na foto. Deem só uma olhadinha na suculenta carne com molho de gorgonzola!!!




Seda com estampa exclusiva digitalizada é a descrição do belíssimo vestido Valdemar Iódice que abre o ensaio fotográfico na Lunna Loca. O segundo look montado por Sandro Carotti é composto por vestido Triton e cinto e casaco Valdemar Iódice. E para finalizar a visita nada melhor do que um beijo no Sandrinho que sempre recebe as Poderosas com toda atenção e carinho.




Agitação na Fênix da inquieta Sandra Rosa. Como ela adora um chapéu, ninguém sai de lá sem fotografar com um e com a Cláudia não podia ser diferente. Entre uma infinidade de fotos que fizemos lá, foi difícil escolher qual publicar, ainda mais depois que chegaram as novidades da nova estação. Quem ainda não viu não pode deixar de fazer uma visita!


Croque Monsier da Casa ou Croque Lurent? O primeiro é feito com pão de forma com queijo mussarela, peito de perú, gratinado  com molho bechamel e parmesão mais salada romana. O segundo é com pão de forma, queijo gyuyére e mussarela de búfala, gratinado com molho bechamel e gruryére mais salada da casa. Duvida cruel, não? Para resolvermos impasse  pedimos os dois. E a dúvida persistiu, qual é o melhor? Isso sá acontece na La Fée, Cafeteria!






Na Estilo Própio a Claudia enlouqueceu, com as peças maravilhosas que encontrou por lá! Fazia algum tempo que ela não aparecia na loja. Logo de cara já se encantou com a saia de franjas e a carteira de brilhos que usou na primeira foto e é logico que já acrescentou essas peças ao seu guarda roupa. Também se apaixonou pela blusa preta e com o desconto que a Rose faz para as Poderosas,não tenha dúvida que mais uma vez ela não resistiu.



Serviço:

La Fée - Cafeteria
End.: Rua Dom Pedro I, 240 - Cidade Nova  
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3329.6949

Amadeu Restaurante
End.:Rua Pedro Virillo, 467 - Jd. Santiago
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3875.6061

Fênix Boutique
End.: Av. Presidente Kennedy, 1558 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3834.4607

Personalité
End.: Av. Itororó, 347 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3835.5155
www.facebook.com/personalite.estetica

Nishi Hair
End.:Av. Itororó, 371 - Vila Georgina
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3816-4069
www.nishihair.com.br

Nishi Royale
End.: Rua Major Alfredo de Camargo da Fonseca, 574 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3312.2009
www.nishiroyale.com.br

Guanabara Estética
End.: Rua Adhemar de Barros, 499 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3834-7800

Curves - A Academia da Mulher
End.: Av. Pres. Kennedy, 1173 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3875-0441

Lunna Loca Mega Store
End.: Av. Pres. Vargas, 750
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3875-7426
www.facebook.com/lunnaloca

Estilo Prórpio Club
End.: Av. Pres. Cargas, 1055
Indaiatuba/SP
Tel. (19) 3835-4432

Nenhum comentário:

Postar um comentário