quarta-feira, setembro 26, 2012

Sábado da Saúde e da Beleza no Shopping Jaraguá


Shopping Jaraguá Indaiatuba promove o ‘Sábado da Saúde e da Beleza’


Ação gratuita acontece no dia 29, das 13h às 18h


O Shopping Jaraguá Indaiatuba vai promover no próximo sábado, 29 de setembro, uma tarde especial com serviços gratuitos de saúde e beleza para todo o público. A ação, que excepcionalmente em setembro será uma junção do ‘Jaraguá Beauty’ e do ‘Sábado da Saúde’, acontece das 13h às 18h em frente à loja Di Gaspi.

Em parceria com as lojas Drogasil, Mundo Verde, Bless Cosméticos, O Boticário, L’Official Centro de Beleza e Almanaque Bookstore e Café, o centro de compras vai trazer ao público serviços gratuitos como teste de glicemia, aferição de pressão, higienização de pele e maquiagem.

“Nada melhor do que aproveitar uma tarde de lazer no shopping e ainda poder cuidar da saúde e realçar a beleza. Esse é o objetivo dessa ação, oferecer opções que facilitem e contribuam para a melhoria da qualidade de vida do nosso público ”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Todos os resultados dos testes médicos são anotados na caderneta do cliente para acompanhamento. Quem já participou de outras edições do Sábado da Saúde, deve levar a carteira e quem deseja participar pela primeira vez basta comparecer no local.

Serviço
Sábado da Saúde e da Beleza
Data: 29 de Setembro de 2012
Horário: 13h às 18h
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro – Indaiatuba.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário