terça-feira, maio 29, 2012

Promoção Dia dos Namorados no Shopping Jaraguá


 Shopping Jaraguá Indaiatuba lança promoção para o Dia dos Namorados


Campanha “Programa a Dois” presenteia clientes com exclusivas almofadas 

Contagiado pelo clima de romantismo, o Shopping Jaraguá Indaiatuba, em comemoração ao Dia dos Namorados, promove a campanha “Programa a Dois”, presenteando os eternos apaixonados com uma exclusiva almofada com bolso para controle remoto, para deixar o momento da troca de carinho ainda mais especial.

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas do Shopping Jaraguá, os clientes que apresentarem seus cupons fiscais no balcão de atendimento localizado no corredor das Lojas Americanas, terão direito ao brinde. A troca será limitada a duas almofadas por CPF, e poderá ser feita de 01 a 12 de junho.

Por ser considerada a terceira melhor data para o varejo, atrás apenas do Natal e Dia das Mães, a administração do Shopping Jaraguá faz uma projeção otimista para o período, com perspectiva de incrementar em 20% as vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing, o aumento no número de opções no Shopping vem reforçar essa confiança. “Foram inauguradas 12 lojas desde o último Dia dos Namorados, vindo fortalecer o Shopping, e tornando-o um dos principais centros de compras da região”, destaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário